Brasil x Equador ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

Hoje, domingo, 27 de junho (27/06), Brasil e Equador se enfrentam pela Copa América 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na TV. Saiba onde assistir, horário da partida, provável escalação e arbitragem

Brasil e Equador se enfrentam hoje, domingo, 27 de junho (27/06), em jogo válido pela Copa América 2021. A partida será disputada no Olímpico, em Goiânia (GO), e terá início às 18 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na televisão em rede aberta pelo SBT e na TV paga pela ESPN Brasil. Saiba como assistir e provável escalação ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, quarta, 23 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Portugal x França ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

+ Alemanha x Hungria: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

+ Eslováquia x Espanha: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

+ Suécia x Polônia ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

O Brasil busca a quarta vitória na Copa América. Os comandados de Tite marcaram nove gols e sofreram apenas um nos três primeiros jogos. Na última partida, a seleção brasileira venceu a Colômbia, por 2 a 1, de virada no Nilton Santos, Rio de Janeiro.

A seleção brasileira deve ir a campo com uma escalação mista, poupando os principais jogadores. O técnico Tite já adiantou que vai usar a competição para ver jogadores e opções táticas.

O Brasil já está classificado às quartas de final da Copa América e também garantiu a liderança do Grupo B. Com 100% de aproveitamento, os comandados de Tite são os favoritos ao título da competição sul-americana.

Do outro lado, o Equador ainda não venceu na Copa América. Em três partidas disputadas, foram dois empates e uma derrota.

Os equatorianos buscam pontuar no confronto para ficarem com uma das vagas da chave que dão direito a disputar às quartas de final.

Brasil x Equador ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV aberta, o SBT exibirá a partida.

Na televisão fechada, a ESPN Brasil: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Provável Escalação

Brasil

Weverton, Danilo (Emerson Royal), Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Renan Lodi); Casemiro, Fred (Douglas Luiz) e Neymar; Vinícius Júnior, Roberto Firmino e Richarlison. Técnico: Tite

Equador

Pedro Ortiz; Ángelo Preciado, Robert Arboleda, Piero Hincapie, Pervis Estupiñán; Ángel Mena, Jhegson Méndez, Moisés Caicedo, Ayrton Preciado; Leonardo Campana e Enner Valencia. Técnico: Gustavo Alfaro


Brasil x Equador: quando será o jogo


Hoje, domingo, 27 de junho (27/06), às 18 horas (horário de Brasília).

Brasil x Equador: onde será o jogo


Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil equador copa américa brasil copa américa jogo do brasil assistir jogo brasil jogo brasil ao vivo seleção brasileira transmissão ao vivo brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar