Flamengo x Bragantino ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileirão

Jogo de hoje, sábado, 19 de junho (19/06), entre Flamengo e Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino hoje, sábado, 19 de junho (19/06), em jogo válido quinta rodada da Série A. O Rubro-Negro está com seis pontos na classificação, com duas vitórias em duas rodadas.

O confronto válido pela quinta rodada da competição será disputado no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e terá início às 21 horas (horário de Brasília). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo SporTV, pelo pacote pay-per-view Premiere, além de online pelo Premiere Play. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

+ Jogos de futebol hoje, sábado, 19 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Hungria x França ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

+ Espanha x Polônia ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

+ Portugal x Alemanha ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

Flamengo e Bragantino se enfrentam pela quinta rodada do Brasileirão 2021. O Rubro-Negro busca engatar a terceira vitória seguida e manter o 100% de aproveitamento. Já o Massa Bruta também está invicto, com duas vitórias e dois empates, e busca surpreender o clube carioca para seguir em alta.

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

O Flamengo começou o Brasileirão obstinado a conseguir uma boa campanha para conquistar o terceiro título consecutivo da competição. Vencer o Bragantino é fundamental para garantir a boa largada.

Para esta partida, o técnico Rogério Ceni volta a comandar o Rubro-Negro, após cumprir isolamento por causa da Covid-19. O técnico deve manter a escalação utilizada nos jogos anteriores.

O Massa Bruta venceu o Corinthians de virada, por 2 a 1, na rodada anterior. O técnico Maurício Barbieri comentou sobre o último jogo. "Fico feliz que, mais uma vez, a equipe tenha conseguido sair de um placar adverso. Não são todas as equipes que fazem isso. Temos conseguido fazer isso com constância. É claro que espero que a gente não saia atrás mais vezes, mas isso é um sinal de força, principalmente de uma força mental da equipe, de saber lidar com as adversidades e acreditar no seu próprio potencial".


Flamengo x Bragantino ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV a cabo pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis. 

No pay-per-view pelo Premiere: assim como o SporTV, para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

Brasileirão 2021

Flamengo x Coritiba

Provável escalação

Flamengo

Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e Vitinho; Michael, Rodrigo Muniz e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni 

Bragantino

Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson; Raul, Llucas Evangelista e Eric Ramires; Helinho, Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Quando será Flamengo x Bragantino

Hoje, sábado, 19 de junho (19/06), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Bragantino

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo bragantino ASSISTIR JOGO FLAMENGO flamengo escalação brasileirão 2021 FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO FLAMENGO brasileirãp red bull bragantino flamengo jogo flamengo ao vivo jogo do flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar