PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Flamengo x Bragantino ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileirão

Jogo de hoje, sábado, 19 de junho (19/06), entre Flamengo e Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

00:10 | 19/06/2021
Flamengo de Bruno Henrique enfrenta hoje o Bragantino; veja onde assistir ao vivo à transmissão e qual horário do jogo (Foto: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO/DIVULGAÇÃO)
Flamengo de Bruno Henrique enfrenta hoje o Bragantino; veja onde assistir ao vivo à transmissão e qual horário do jogo (Foto: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO/DIVULGAÇÃO)

O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino hoje, sábado, 19 de junho (19/06), em jogo válido quinta rodada da Série A. O Rubro-Negro está com seis pontos na classificação, com duas vitórias em duas rodadas.

O confronto válido pela quinta rodada da competição será disputado no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e terá início às 21 horas (horário de Brasília). 

O duelo terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo SporTV, pelo pacote pay-per-view Premiere, além de online pelo Premiere Play. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

+ Jogos de futebol hoje, sábado, 19 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Hungria x França ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

+ Espanha x Polônia ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

+ Portugal x Alemanha ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

Flamengo e Bragantino se enfrentam pela quinta rodada do Brasileirão 2021. O Rubro-Negro busca engatar a terceira vitória seguida e manter o 100% de aproveitamento. Já o Massa Bruta também está invicto, com duas vitórias e dois empates, e busca surpreender o clube carioca para seguir em alta.

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

O Flamengo começou o Brasileirão obstinado a conseguir uma boa campanha para conquistar o terceiro título consecutivo da competição. Vencer o Bragantino é fundamental para garantir a boa largada.

Para esta partida, o técnico Rogério Ceni volta a comandar o Rubro-Negro, após cumprir isolamento por causa da Covid-19. O técnico deve manter a escalação utilizada nos jogos anteriores.

O Massa Bruta venceu o Corinthians de virada, por 2 a 1, na rodada anterior. O técnico Maurício Barbieri comentou sobre o último jogo. "Fico feliz que, mais uma vez, a equipe tenha conseguido sair de um placar adverso. Não são todas as equipes que fazem isso. Temos conseguido fazer isso com constância. É claro que espero que a gente não saia atrás mais vezes, mas isso é um sinal de força, principalmente de uma força mental da equipe, de saber lidar com as adversidades e acreditar no seu próprio potencial".


Flamengo x Bragantino ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV a cabo pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis. 

No pay-per-view pelo Premiere: assim como o SporTV, para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

Brasileirão 2021

Flamengo x Coritiba

Provável escalação

Flamengo

Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e Vitinho; Michael, Rodrigo Muniz e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni 

Bragantino

Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson; Raul, Llucas Evangelista e Eric Ramires; Helinho, Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Quando será Flamengo x Bragantino

Hoje, sábado, 19 de junho (19/06), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Bragantino

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)