CBF anuncia alteração de horário do Clássico-Rei pela Copa do Brasil

Partida entre Ceará e Fortaleza será realizada às 21h30min, no Castelão. Decisão estava marcada para ocorrer às 19 horas

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou na noite desta segunda-feira, 7, a alteração do horário do Clássico-Rei válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Antes marcado para ocorrer às 19 horas, agora a partida de volta entre Ceará e Fortaleza será realizada às 21h30min. 

Na partida da ida, realizada na última quarta-feira, 2, as equipes empataram em 1 a 1. Cléber balançou as redes para o Vovô aos 9 minutos da primeira etapa e Wellington Paulista igualou o placar anotando para o Leão aos 25 minutos do segundo tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe que vencer a disputa desta quinta-feira, 10, no Castelão, se classifica para as oitavas de final do certame e fatura R$ 2,7 milhões de cota. Nesta fase da competição, não há gol qualificado. Conforme o regulamento, em caso de empate em pontos ganhos entre os clubes ao final dos embates, o desempate será definido observando os critérios: 1º - maior saldo de gols; 2º cobrança de pênaltis.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copa do Brasil Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube Ceará x Fortaleza Clássico-Rei futebol cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar