PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

CBF anuncia alteração de horário do Clássico-Rei pela Copa do Brasil

Partida entre Ceará e Fortaleza será realizada às 21h30min, no Castelão. Decisão estava marcada para ocorrer às 19 horas

Iara Costa
22:23 | 07/06/2021
Clássico-Rei equilibrado terminou em 1 a 1 pela Copa do Brasil (Foto: Aurelio Alves)
Clássico-Rei equilibrado terminou em 1 a 1 pela Copa do Brasil (Foto: Aurelio Alves)

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou na noite desta segunda-feira, 7, a alteração do horário do Clássico-Rei válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Antes marcado para ocorrer às 19 horas, agora a partida de volta entre Ceará e Fortaleza será realizada às 21h30min. 

Na partida da ida, realizada na última quarta-feira, 2, as equipes empataram em 1 a 1. Cléber balançou as redes para o Vovô aos 9 minutos da primeira etapa e Wellington Paulista igualou o placar anotando para o Leão aos 25 minutos do segundo tempo.

A equipe que vencer a disputa desta quinta-feira, 10, no Castelão, se classifica para as oitavas de final do certame e fatura R$ 2,7 milhões de cota. Nesta fase da competição, não há gol qualificado. Conforme o regulamento, em caso de empate em pontos ganhos entre os clubes ao final dos embates, o desempate será definido observando os critérios: 1º - maior saldo de gols; 2º cobrança de pênaltis.