RB Bragantino x Bahia ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Jogo do Campeonato Brasileiro 2021 entre Red Bull Bragantino e Bahia será disputado hoje, sábado, 5 de junho (05/06), no estádio Nabi Abi Chedid, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir e horário

Bahia e RB Bragantino se enfrentam hoje, sábado, 5 de junho (05/06), pelo Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O confronto terá transmissão ao vivo no pay-per-view pelo Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Neste sábado, Red Bull Bragantino e Bahia se enfrentarão pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será em Bragança Paulista, às 21 horas (de Brasília). Os dois times foram os que começaram melhor a competição.


Na rodada de estreia, o Massa Bruta viajou para encarar a Chapecoense e venceu por 3 a 0. Porém, no meio da semana, o time paulista sofreu dura derrota para o Fluminense pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e comprometeu sua chance classificação à próxima fase.

Já o Bahia derrotou o Santos pelo Brasileirão, também por 3 a 0. Com resultados idênticos, os times ocupam a liderança simbólica na tabela da competição. O meio de semana do time baiano foi mais positivo, já que Venceu o Vila Nova, fora de casa, também pela Copa do Brasil.


O Bragantino terá desfalques importantes. O meia Claudinho, maior destaque do time, e o goleiro Cleiton estão com a Seleção Olímpica e não jogarão. No Bahia, Gilberto é dúvida. O artilheiro vem sentindo o desgaste do início de temporada e ficou no banco na última partida.

Com informações da Gazeta Esportiva

RB Bragantino x Bahia ao vivo: onde assistir à transmissão

No pay-per-view: o pacote Premiere exibirá a transmissão ao vivo do jogo. É necessário ser cliente de um plano de TV por assinatura compatível.

Campeonato Brasileiro 2021

RB Bragantino x Bahia

Escalação provável

RB Bragantino


Escalação provável: 
Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ramires, Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Ítalo e Helinho. Técnico: Mauricio Barbieri

Bahia


Escalação provável: 
Matheus Claus; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Tony Anderson (Gilberto) e Rodriguinho. Técnico: Dado Cavalcanti

Arbitragem


Árbitro:
 Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Quando será RB Bragantino x Bahia

Hoje, sábado, 5 de junho (05/06), às 21 horas (horário de Brasília).

Onde será RB Bragantino x Bahia

Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bahia bragantino bahia ao vivo ASSISTIR JOGO bahia bahia escalação bahia bahia campeonato brasileiro campeonato brasileiro bahia TRANSMISSÃO AO VIVO rb bragantino bragantino red bull bragantino

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar