Vila Nova x Bahia ao vivo: onde assistir e horário

Jogo da Copa do Brasil 2021 entre Bahia e Vila Nova será disputado hoje, terça-feira, 1º de junho (01/06), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir e horário

00:10 | Jun. 01, 2021

Bahia visita o Vila Nova hoje em jogo pela Copa do Brasil; veja onde assistir ao vivo à transmissão, provável escalação, horário e arbitragem (foto: Felipe Oliveira)

Bahia e Vila Nova se enfrentam hoje, terça-feira, 1º de junho (01/06), pela Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.


A terceira rodada da Copa do Brasil terá início nesta terça-feira. O Vila Nova recebe o Bahia, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 16h30 (de Brasília).

Os confrontos serão realizados em partidas de ida e volta. O segundo jogo entre as duas equipes acontece no próximo dia 4, no estádio de Pituaçu.


O Tricolor chega embalado pela estreia com vitória no Campeonato Brasileiro, no último sábado. O Bahia venceu o Santos por 3 a 0, com dois gols de Thaciano e um de Juninho.

O goleiro Matheus Teixeira, recuperado de lesão, voltou aos treinos nesta segunda-feira, mas não deve atuar na partida. Com isso, Mateus Claus deve se manter na titularidade. A tendência é de que Dado Cavalcanti escale um time similar ao que enfrentou o Peixe.


Do outro lado, o Vila Nova estreou na Série B com empate com o Botafogo em 1 a 1, na sexta-feira. Antes disso, o clube perdeu a final do Campeonato Goiano, nos pênaltis, para o Grêmio Anápolis.

A equipe de Wagner Lopes espera reencontrar o caminho da vitória para levar um bom resultado para o segundo confronto contra o Tricolor.

Com informações da Gazeta Esportiva

Vila Nova x Bahia ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV por assinatura: o canal SporTV exibirá a transmissão ao vivo do jogo.

Copa do Brasil 2021

Vila Nova x Bahia

Quando será Vila Nova x Bahia

Hoje, terça-feira, 1º de junho (01/06), às 16 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

Onde será Vila Nova x Bahia

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO).