Grêmio x Internacional ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho 2021 será disputado hoje entre Grêmio e Internacional, em partida que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir ao grenal, horário, provável escalação e arbitragem

Grêmio e internacional se enfrentam hoje, domingo, 23 de maio (23/05), no jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho 2021. A partida será disputada na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

O jogo terá transmissão ao vivo pela RBS TV na televisão aberta e no pacote pay-per-view Premiere na TV paga. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Neste domingo, Grêmio e Internacional ficam frente a frente mais uma vez. As duas equipes entram no gramado da Arena do Grêmio, às 16h, para a finalíssima do Campeonato Gaúcho e cabe ao Colorado reverter a situação do GreNal para conquistar o título.

O Tricolor Gaúcho construiu a vantagem fora de casa, por 2 a 1, e agora decide o clássico na Arena. Com um retrospecto recente amplamente favorável, o Grêmio precisa de apenas um empate para ser mais uma vez campeão estadual.


Tiago Nunes segue com o trabalho em ascensão e ainda não perdeu no comando do Imortal. A equipe gaúcha chega para a decisão virtualmente já classificada para a próxima fase da Sul-Americana após atropelar o Aragua por 6 a 2.

Ainda sem Kanemann, Jean Pyerre e Alisson também são desfalques - ainda assim, a equipe Tricolor não deve ter grandes mudanças para a finalíssima.

Do lado Colorado, Miguel Ángel Ramírez busca um equilíbrio no novo projeto de futebol. O espanhol ainda não venceu o GreNal e tem oscilado - tanto no estadual, ao perder para o Juventude, quando na Libertadores, sendo derrotado pelo Táchira.

Dessa forma, a equipe ainda busca se estabelecer com a ideia de jogo, e quebrar o jejum de cinco anos sem conquistar o estadual parece uma grande oportunidade, ainda mais diante do rival.

Para a decisão, Ramírez não poderá contar com Heitor, Patrick, Paolo Guerrero, Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo e Boschilia. Também sem Taison, não inscrito no campeonato, o Inter deve manter a estrutura dos jogos anteriores.

Com informações da Gazeta Esportiva

Grêmio x Internacional ao vivo: onde assistir à transmissão

A partida terá transmissão na TV aberta pela RBS TV, afiliada da Rede Globo no RS.

Quem tem plano de TV por assinatura poderá assistir pelo canal SporTV 3.

O pacote pay-per-view Premiere também terá transmissão do jogo.

Campeonato Gaúcho 2021

Grêmio x Internacional

Provável escalação

Grêmio

Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes

Internacional

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios, Thiago Galhardo e Mauricio. Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Arbitragem

Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Maurício Coelho Silva Penna
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Quando será Grêmio x Internacional

Hoje, domingo, 23 de maio (23/05), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Grêmio x Internacional

Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grêmio internacional campeonato gaúcho assistir jogo grêmio grêmio jogo grêmio ao vivo jogo grêmio assistir online assistir jogo internacional internacional jogo internacional ao vivo jogo internacional assistir online assistir jogo inter inter jogo inter ao vivo jogo inter assistir online grenal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar