Flamengo x Fluminense ao vivo: onde assistir à transmissão e horário

Jogo entre Flamengo e Fluminense pela final do Carioca 2021 será disputado hoje, sábado, 22 de maio (22/05), no Maracanã, e terá transmissão ao vivo, online e grátis. Confira onde assistir ao Fla-Flu, horário, provável escalação e arbitragem

Flamengo e Fluminense se enfrentam hoje, sábado, 22 de maio (22/05), pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca 2021. O Fla-Flu será disputado no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O clássico terá transmissão ao vivo na TV pela Record TV e ainda pelo pay-per-view da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É possível acompanhar também a narração (apenas áudio) pelo canal do Flamengo no Youtube, no player abaixo ou clicando aqui.

O campeão Carioca de 2021 será conhecido neste sábado à noite. O Fla-Flu de número 352 vai decidir o título estadual a partir das 21h05, no Maracanã. O clima quente da primeira partida há uma semana, que terminou com o empate em 1 a 1, gera a expectativa de um confronto muito disputado.

Esta será a décima primeira vez que as duas equipes se enfrentam numa final do Campeonato Carioca e a segunda consecutiva. Cada um levantou a taça em cinco ocasiões e 2021 será o tira-teima.


O Flamengo, entretanto, leva vantagem no número de conquistas, com 36 no total, superando o Fluminense, segundo no ranking estadual, com 31. Além disso, o Tricolor vive um jejum de títulos desde 2012, enquanto o Fla busca seu sexto tricampeonato na história da competição.

No confronto direto, a vantagem também é rubro-negra, com 128 vitórias contra 110 do Tricolor e 113 empates.

Mas nada disso vai ter importância quando a bola rolar. Serão 11 contra 11 em campo para decidir quem dará a volta olímpica desta vez.

O Flamengo, classificado para as oitavas da Libertadores, entra com a cabeça mais focada no duelo decisivo. O Fluminense, contudo, vem de derrota na competição continental e vai decidir a vaga na próxima terça-feira contra o River Plate, na Argentina.


Assim, o técnico Roger Machado não deu indicações de que formação mandará a campo. Entretanto, a base deve ser a equipe que atuou no último sábado, com a possível entrada de Cazares no lugar de Nenê no setor de criação.

No Flamengo, se por um lado a situação na Libertadores é mais tranquila e o time só entrará em campo na quinta-feira, o técnico Rogério Ceni está sob pressão. A decisão de poupar quase o time inteiro na última quarta-feira contra a LDU-EQU não foi bem digerida pela torcida e setores do clube.

Também pesa contra o treinador a incapacidade de resolver os problemas defensivos da equipe.

A escalação rubro-negra deve ser a mesma do empate no primeiro jogo, com a dúvida se Diego Alves retornará ao gol ou se Gabriel Batista inicia a partida.

Com informações da Gazeta Esportiva

Flamengo x Fluminense ao vivo: onde assistir à transmissão

O canal Record TV exibirá a partida na TV aberta.

É possível também assistir ao jogo pelo pacote pay-per-view da Ferj, nas operadoras Claro TV, Vivo, Sky e pelo streaming DirecTV Go. Clique aqui para contratar.

O canal do Flamengo no Youtube terá narração do jogo, sem vídeo. Clique aqui pra assistir.

Campeonato Carioca 2021

Flamengo x Fluminense

Prováveis escalações

Flamengo

Provável escalação: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Fluminense

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê (Cazares); Kayky, Fred e Luis Henrique. Técnico: Roger Machado

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Quando será Flamengo x Fluminense

Hoje, sábado, 22 de maio (22/05), às 21 horas e 5 minutos (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Fluminense

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo fluminense FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO fluminense TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO FLAMENGO ASSISTIR JOGO fluminense flamengo escalação fluminense escalação campeonato carioca FLAMENGO carioca fluminense carioca flamengo fluminense fla-flu flaflu fla flu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar