"Está dando uma vontade de mandar o Ceni voltar para Fortaleza", diz Eduardo Cunha após empate do Flamengo

O desabafo do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, repercutiu nas redes sociais. Ele chegou a sugerir que Rogério Ceni seja substituído por Renato Gaúcho

Após o Flamengo empatar em casa pelo placar de 2 a 2 com o LDU Quito, do Equador, o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (MDB) - torcedor fanático do time carioca -, sugeriu que o treinador do rubro-negro, Rogério Ceni, volte para Fortaleza. "Eu não estou nem falando nada, mas está dando uma vontade de mandar o Ceni voltar para Fortaleza.

E acrescentou: "Dura a nossa vida com o que esse técnico está fazendo com o nosso time. Sofremos, nos classificamos de forma vergonhosa. Alguém sabe o telefone do Renato Gaúcho?". 

Ceni comandou o Leão do Pici até novembro do ano passado, quando fechou contrato com o Flamengo. Mesmo consagrando-se campeão brasileiro de 2020 com a equipe, o técnico tem sido visto com desconfiança por parte da torcida.

Já Cunha voltou ao Twitter no início do mês, depois de ter tido sua prisão revogada pela Justiça. “Estou retornando a usar as mídias sociais e quero agradecer todas as manifestações de carinho recebidas dos muitos amigos e daqueles que torcem por mim”, disse Eduardo Cunha em seu retorno", afirmou.

“Hoje, além de tudo, é um dia especial. Eu quero cumprimentar a todas as mães pelo dia de hoje. Só quem já não pode mais conviver com a sua, sabe o sentimento que toca no nosso coração. Feliz dia das mães", completou.

O desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), revogou, no último dia 6, a última prisão preventiva decretada contra o ex-presidente da Câmara.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eduardo cunha Fortaleza Rogério Ceni Flamengo Libertadores da América

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar