São Paulo x Mirassol ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

Semifinal do Paulista 2021 será disputada hoje entre São Paulo e Mirassol, em jogo que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

São Paulo e Mirassol se enfrentam hoje, domingo, 16 de maio (16/05), pelo jogo único da semifinal do Campeonato Paulista 2021. A partida será disputada no estádio do Morumbi, na capital paulista (SP), às 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV pelo Premiere e na internet pelo Premiere Play. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você pode acompanhar também a partida online e de graça no canal do YouTube oficial do São Paulo (somente áudio), clicando aqui ou no player abaixo.

Dono da melhor campanha geral do Campeonato Paulista, o São Paulo terá a vantagem de decidir todos os jogos restantes da competição em casa. Embora o Corinthians empate em número de pontos se superar o Palmeiras, o Tricolor leva a melhor nos critérios de desempate, assegurando o segundo jogo da final no estádio do Morumbi.

Pelo lado do Mirassol, a expectativa também é grande. No ano passado, o time eliminou justamente o São Paulo nas quartas de final do Paulistão com um time formado em cima da hora depois de sofrer um verdadeiro desmanche durante a paralisação por causa da pandemia.

Chegando à semifinal pela segunda temporada consecutiva, o Mirassol já fez o dever de casa e agora quer mais. Melhor motivação que a possibilidade de disputar a decisão do Campeonato Paulista não poderia haver, e, para o time do interior, ela não está tão distante, já que recentemente empatou com o Tricolor, com uma formação reserva, é verdade, em 1 a 1.

Para surpreender o São Paulo, o Mirassol conta principalmente com Muralha. O goleiro, herói da classificação da equipe à semifinal, defendendo dois pênaltis contra o Guarani, foi o carrasco de Vitor Bueno no confronto com o Tricolor pela primeira fase do Campeonato Paulista, evitando a derrota da equipe verde e amarela ao bloquear diversas tentativas do centroavante são-paulino. A ver se o camisa 1 conseguirá repetir o feito, desta vez diante dos principais jogadores de Hernán Crespo.

Com informações da Gazeta Esportiva

São Paulo x Mirassol ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV pelo Premiere: para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

Campeonato Paulista 2021

São Paulo x Mirassol

Provável escalação

São Paulo

Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Benítez e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Mirassol

Alex Muralha; Daniel Borges; Reniê, Carlão e Sousa; Neto Moura, Daniel, Diego Gonçalves e Cássio Gabriel; Fabrício e Pedro Lucas. Técnico: Eduardo Baptista

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Márcio Henrique de Gois

Quando será São Paulo x Mirassol

Hoje, domingo, 16 de maio (16/05), às 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Mirassol

Estádio do Morumbi, na capital paulista (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo Mirassol São Paulo ao vivo ASSISTIR JOGO São Paulo São Paulo escalação Mirassol São Paulo paulista campeonato paulista São Paulo TRANSMISSÃO AO VIVO São Paulo futebol club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar