Leicester x Newcastle na Premier League: onde assistir à transmissão

Às 16 horas de hoje, sexta, 7 de maio (07/05), Leicester e Newcastle duelam pela Premier League, o Campeonato Inglês, em jogo que terá transmissão ao vivo na TV. Confira onde assistir

Leicester e Newcastle se enfrentam hoje, sexta, 7 de maio (07/05), às 16 horas (horário de Brasília), no King Power Stadium, em Leicester, Inglaterra, em jogo válido pela Premier League, o Campeonato Inglês. O jogo tem transmissão ao vivo na TV paga pelo canal ESPN Brasil. Veja como assistir à partida ao final do texto.

Os donos da casa estão na terceira posição da Premier League. O Leicester vem sofrendo com a irregularidade nos últimos jogos, mas mira a manutenção da vaga para a próxima Champions.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o Newcastle segue na briga contra o rebaixamento. Os visitantes estão logo acima da degola e não querem deixar os rivais se aproximarem nas rodadas finais.

A Premier League entra na reta final e terá sua 35ª rodada disputada neste fim de semana.

Leicester x Newcastle: onde assistir à transmissão

Na televisão pela ESPN Brasil:para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Quando será Leicester x Newcastle

Hoje, sexta, 7 de maio (07/05), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Leicester x Newcastle

King Power Stadium, em Leicester, Inglaterra

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Premier League Leicester Newcastle assistir jogo Premier League campeonato inglês espn brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar