Clássicos-Rei pela Copa do Brasil têm datas e horários definidos

CBF desdobrou tabela da terceira fase da competição. Ceará e Fortaleza vão jogar em duas semanas consecutivas, no início de junho

Estão definidos as datas e horários dos dois duelos entre Ceará e Fortaleza pela Copa do Brasil. A primeira partida será realizada dia 2 de junho (uma quarta-feira) e a outra na semana seguinte, dia 10 (uma quinta-feira), ambas às 19 horas.

O palco dos dois duelos, obviamente, será o Castelão. Esta será a primeira disputa de Clássico-Rei numa Copa do Brasil, em mais de cem anos de história do confronto. A formação da partida foi feita em sorteio, realizado no dia 23 de abril.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem avançar para a fase oitavas de final embolsa R$ 2,7 milhões e ainda faz história, já que o duelo é inédito. Enquanto o Tricolor chegou na terceira fase após eliminar Caxias-RS e Ypiranga-RS, o Vovô vai estrear na competição direto na terceira fase, por ter sido o campeão da Copa do Nordeste de 2020.

Copa do Brasil - 3ª Fase:

2/6 - Fortaleza x Ceará - 19h / Castelão

10/6 - Ceará x Fortaleza - 19h / Castelão

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copa do Brasil Clássico-Rei Clássico-Rei na Copa do Brasil Tabela Clássico-Rei Copa Brasil Data e horário Clássico-Rei

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar