Palmeiras x Inter de Limeira: onde assistir à transmissão e escalação provável

Hoje, quinta, 29 de abril (29/04), às 22 horas, Palmeiras e Inter de Limeira duelam pelo Paulista 2021, em jogo que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação

Palmeiras e Inter de Limeira se enfrentam hoje, quinta, 29 de abril (29/04), às 22 horas (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pelo Campeonato Paulista 2021. O jogo terá transmissão ao vivo na televisão pelo Premiere (pay-per-view para todo o Brasil) ou online pelo Premiere Play. Confira mais detalhes sobre onde e como assistir à partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Atual campeão estadual, o Alviverde venceu apenas um dos últimos cinco jogos que disputou pelo Paulistão. Com 12 pontos conquistados após oito partidas, a equipe de Abel Ferreira ocupa a terceira posição do Grupo C e está fora da zona de classificação para as quartas de final. O Novorizontino, vice-líder do grupo, tem 18 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de se encontrar em uma situação complicada na competição, o Palmeiras deverá entrar em campo com um time alternativo mais uma vez. O Verdão vive uma verdadeira maratona e vem de quatro jogos disputados em sete dias. Gabriel Menino e Gustavo Scarpa ficaram no banco de reservas contra o Del Valle e devem iniciar jogando.

A Inter de Limeira, por outro lado, atravessa seu melhor momento na temporada. Após uma sequência três derrotas consecutivas, o time comandado por Thiago Carpini derrotou Ituano e Ponte Preta, se distanciando da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Com nove pontos, o Leão está na segunda colocação do Grupo A.

Provável titular nesta quinta-feira, o lateral Matheus Alexandre falou sobre o triunfo diante da Ponte Preta, no qual deu assistência para o gol de Roger, e projetou o embate contra o Palmeiras.

"Foi uma vitória muito importante e que fortalece o grupo. Estou aqui para ajudar a equipe da melhor forma. Vamos pegar um time que atua muito bem em seu gramado e que também briga pela classificação. Temos que entrar bem atentos e não dar espaços”, afirmou.

Com informações da Gazeta Esportiva

Palmeiras x Inter de Limeira: onde assistir à transmissão

Na TV pelo Premiere: para assistir à transmissão ao vivo do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

Campeonato Paulista 2021

Prováveis Escalações

Palmeiras

Provável escalação: Vinicius; Henri, Alan Empereur e Vanderlan; Gustavo García, Fabinho, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Giovani e Rafael Elias. Técnico: Abel Ferreira

Inter de Limeira

Provável escalação: Jefferson Paulino; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Lucas Balardin e Rafael Santos; Igor Henrique, Thiaguinho e Rondinelly; Lucas Batatinha, Felipe Saraiva e Roger. Técnico: Thiago Carpini

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro de Melo Lima
VAR: Marcio Henrique de Gois

Quando será Palmeiras x Inter de Limeira


Hoje, quinta-feira, 29 de abril (29/04), às 22 horas (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x Inter de Limeira


Allianz Parque, em São Paulo-SP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

palmeiras TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO palmeiras palmeiras paulista palmeiras escalação Inter de Limeira campeonato paulista jogo do palmeiras palmeiras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar