CBF confirma rodada dupla no Castelão nas semifinais da Copa do Nordeste

Sábado foi o único dia possível para a realização dos jogos. Ceará jogará à tarde contra o Vitória e o Fortaleza encara o Bahia à noite

Conforme O POVO antecipou, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou ontem rodada dupla no Castelão para a fase semifinal da Copa do Nordeste. Os jogos, um à tarde e outro à noite, acontecerão no sábado, 24, com um espaçamento de mais de duas horas entre eles.

Primeiro, às 16 horas, o Ceará recebe o Vitória-BA. Mais tarde, às 20h30min, é a vez de o Fortaleza encarar o Bahia. Assim como nas quartas de final, o jogo é único e se terminar empatado a decisão do finalista sairá nas cobranças de pênaltis. Os clubes cearense serão os mandantes por terem as melhores campanhas dos grupos A e B da primeira fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O intervalo entre os dois jogos será para que a administração do Castelão faça uma rápida manutenção do gramado, de uma partida para outra, e para evitar aglomerações, de modo que as delegações não se encontrem.

O sábado era o único dia viável para ambos os jogos, já que Ceará e Bahia vão ter jogado pela Sul-Americana, nesta quarta-feira, e terão novo compromisso pelo torneio internacional na terça-feira, 27. O Alvinegro recebe o Jorge Wilstermann amanhã, enquanto o Tricolor encara o Montevideo City Torque no Uruguai. Na terça, o Vovô o Arsenal de Sarandí na Argentina, enquanto o Esquadrão duela em casa com o Deportivo Guabirá.

Copa do Nordeste - Semifinal

Rodada dupla no Castelão - sábado (24):

  • 16 horas - Ceará x Vitória (transmissão: TV Jangadeiro, NordesteFC, PPV)
  • 20h30min - Fortaleza x Bahia (transmissão: Fox Sports, NordesteFC)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copa do Nordeste Semifinais Copa do Nordeste Horários semifinais Nordestão Rodada dupla Castelão Nordestão Copa Nordeste rodada dupla Tabela semifinais Copa Nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar