Sorteio dos duelos da terceira fase da Copa do Brasil tem data marcada

Partidas e mandos de campo serão definidos na próxima sexta-feira, 23. Os potes já estão definidos pela CBF

O sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil acontecerá na próxima sexta-feira, 23, a partir das 14 horas. O anúncio foi feito pela conta oficial do torneio no Twitter e o evento poderá ser acompanhado pelo site oficial da CBF.

Fortaleza e Ceará são os representantes cearenses vivos na competição. O Tricolor eliminou Caixas-RS e Ypiranga-RS para chegar até a terceira fase, enquanto o Vovô vai estrear a partir desta etapa porque foi o campeão da Copa do Nordeste de 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Vovô está no pote 1 do sorteio, enquanto o Fortaleza faz parte dos times do pote 2. Por conta disso, o Clássico-Rei é uma das possibilidades de confronto da terceira fase da Copa do Brasil. A CBF também já divulgou os demais times de cada pote e quem for de um só pode enfrentar clubes do outro.

Nesta etapa do torneio, os duelos são disputados em duas partidas e o avanço vale R$ 2,7 milhões. Os mandos de campo (que decide em casa ou fora) também serão definidos no sorteio.

Leia Mais: Ferroviário encaminhará pedido de anulação do jogo contra o América-MG ao STJD nesta sexta-feira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copa do Brasil sorteio sorteio jogos Copa Brasil Terceira fase Copa Brasil Ceará Fortaleza Copa Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar