Grêmio x Independiente del Valle pela Libertadores: onde assistir à transmissão ao vivo

Às 19 horas e 15 minutos de hoje, quarta, 14 de abril (14/04), Grêmio e Independiente del Valle jogam pela Libertadores 2021, em jogo que terá transmissão pela TV aberta. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

O Grêmio recebe o Independiente del Valle hoje, quarta, 14 de abril (14/04), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pelo jogo de volta da terceira e última fase Pré-Libertadores 2021. A partida terá transmissão ao vivo pela Fox Sports, canal de TV fechada. Confira mais detalhes sobre como assistir ao jogo e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Você pode acompanhar também a partida online e de graça no canal do Grêmio no YouTube (somente áudio), clicando aqui ou no player abaixo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na partida de ida, na última sexta-feira, em Assunção, os equatorianos venceram por 2 a 1, de virada. Com isso, o Tricolor precisa obrigatoriamente vencer em seu estádio para se classificar. Como marcou um gol fora de casa, um triunfo de 1 a 0 basta. Caso a defesa gremista seja vazada, o time terá que vencer por mais de um tento de diferença.

E para tentar cumprir o objetivo, os anfitriões terão reforços importantes. Recuperado de dores musculares, o zagueiro Kannemann está de volta e deve realizar a sua estreia na temporada, ocupando o lugar de Ruan, que está suspenso. Além dele, Paulo Miranda, Maicon, Jean Pyerre e Pepê também voltam a ficar à disposição.

Em contrapartida, o time segue com desfalques. Pinares, com dores no músculo adutor da coxa direita, e David Braz, diagnosticado com covid-19, se juntam a Vanderson, Victor Ferraz, Paulo Victor e Renato Portaluppi, que se recuperam do coronavírus, como baixas.

Do outro lado, o Del Valle deve repetir a escalação do jogo de ida, já que o elenco não sofreu nenhum corte por lesões ou covid-19.

Quem avançar, irá cair no Grupo A da Libertadores, que já conta com Palmeiras, Defensa Y Justicia e Universitario-PER. O time eliminado, por sua vez, garante uma vaga no Grupo H da Copa Sul-Americana, que tem Lanús, La Equidad-COL e Aragua-VEN.

Com informações da Gazeta Esportiva

Grêmio x Independiente del Valle: onde assistir à transmissão

Fox Sports 

  • CLARO/NET TV: 73
  • CLARO/NET TV HD: 573
  • VIVO TV HD: 573
  • TELECOM: 206
  • BRISANET: 34
  • SKY: 194
  • SKY HD: 594
  • CLARO TV: 73
  • CLARO TV HD: 573
  • VIVO TV: 465
  • VIVO TV HD: 876
  • OI TV HD: 163

Pré-Libertadores 2021

Grêmio x Independiente del Valle

Prováveis escalações

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Felipe, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre (Darlan) e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Alexandre Mendes (auxiliar)

Provável escalação do del Valle: Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Vite, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro.
Técnico: Renato Paiva

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Juan Belati (ARG) e Diego Bonfa (ARG)

Quando será Grêmio x Independiente del Valle

Hoje, quarta, 14 de abril (14/04), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será Grêmio x Independiente del Valle

Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grêmio grêmio Libertadores assistir jogo grêmio grêmio transmissão ao vivo Independiente del Valle jogo do grêmio libertadores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar