Assista aqui à transmissão ao vivo do sorteio da Libertadores e Sul-Americana

Às 13 horas de hoje, sexta, 9 de abril (09/04), a Conmebol realizará o sorteio dos grupos da Libertadores e Sul-Americana, em evento que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir

O sorteio dos grupos da Copa Libertadores 2021 e Sul-Americana 2021 será realizado hoje, sexta, 9 de abril (09/04), em Luque, no Paraguai. Você pode assistir à transmissão ao vivo a partir das 13 horas (horário de Brasília) via Conmebol, por meio do Facebook, pela Fox Sports, canal de TV fechada, e pelo YouTube do SBT, clicando aqui ou no player abaixo. Confira mais detalhes sobre como assistir ao sorteio ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Libertadores 2021

Quatro brasileiros estão garantidos para a fase de grupos da Libertadores 2021. Os grupos seriam definidos nesta sexta. No Brasil, Palmeiras (atual campeão da competição), Flamengo, Internacional e Atlético-MG (garantidos pelo Brasileirão) já têm vaga garantida na fase de grupos da Libertadores.

São Paulo, Fluminense e Grêmio ainda podem conquistar o acesso direto. O trio de Tricolores e o Santos já estão garantidos, pelo menos, na fase preliminar da competição.

Sul-Americana 2021

A fase de grupos será disputada por seis equipes brasileiras, seis argentinas e os quatro times eliminados na terceira fase da Libertadores, além das 16 equipes classificadas da primeira fase da Sul-Americana. Os 32 clubes serão divididas em oito grupos de quatro cada.

Para definir as cabeças de chave, será utilizado o Ranking de Clubes da Conmebol. A segunda e a terceira linhas serão compostas pelas oito equipes subsequentes do ranking. Já a última vaga será formada pelos quatro times da Fase 3 da Libertadores e os quatro clubes subsequentes do ranking. Equipes do mesmo país não poderão ficar na mesma chave.

Na fase de grupos, cada equipe jogará uma partida em casa e uma partida fora contra cada uma dos adversários do mesmo grupo. O vencedor de cada chave se classifica para as oitavas de final.

Corinthians e Athletico-PR já estão confirmados como cabeças de chave, assim como Independiente e Lanús, ambos da Argentina. Atualmente, Rosario Central, Newell's Old Boys, Arsenal de Sarandí-ARG e Bahia também estariam no pote 1. No entanto, essas equipes podem cair para o pote 2 caso equipes melhores ranqueadas se classifiquem, como Peñarol e Emelec.

Já Atlético-GO, Ceará e Bragantino, os outros brasileiros garantidos no torneio, podem ficar no pote 3 ou 4. A primeira fase da Sul-Americana começou no dia 16 de março e irá se encerrar nesta quinta-feira.

Com informações da Gazeta Esportiva

Sorteio da Libertadores e Sul-Americana: onde assistir à transmissão

Facebook da Conmebol

YouTube do SBT

Fox Sports 

  • CLARO/NET TV: 73
  • CLARO/NET TV HD: 573
  • VIVO TV HD: 573
  • TELECOM: 206
  • BRISANET: 34
  • SKY: 194
  • SKY HD: 594
  • CLARO TV: 73
  • CLARO TV HD: 573
  • VIVO TV: 465
  • VIVO TV HD: 876
  • OI TV HD: 163

Quando será o sorteio da Libertadores e Sul-Americana

Hoje, sexta, 9 de abril (09/04), às 13 horas (horário de Brasília)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

libertadores sul-americana flamengo corinthians palmeiras Conmebol fox sports

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar