Em alta, Ciel marca "gol que Pelé não fez" e tem mais tentos que jogos no Salgueiro

Atacante de 39 anos acerta chute do meio do campo e garante empate do Salgueiro contra o CRB, deixando a equipe sertaneja viva na luta por vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste

O veterano Ciel não para de surpreender em 2021. Depois de superar craques internacionais como Messi e Cristiano Ronaldo em número de gols no ano vigente, o atacante agora marcou um gol homérico pela Copa do Nordeste, aquele mesmo que Pelé não fez.

Foi na partida entre Salgueiro-PE e CRB-AL, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, neste domingo, 4. Jogando em casa, o Carcará sofreu um gol aos 37 minutos do segundo tempo, marcado por Ewandro, aproveitando sobra de bola na entrada da grande área e chutando forte. Um gol bonito de se ver, mas nada comparado ao que vinha no lance seguinte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois da comemoração e dos times se reposicionarem para o reinício de jogo, Ciel resolveu arriscar do grande círculo e encobriu o goleiro Diogo Silva. O gol surpreendeu até mesmo o narrador da transmissão oficial da partida, que ainda debatia com o comentarista o tento anterior. O lance só conseguiu ser registrado por completo nas câmeras abertas, de tão inesperado.

Este foi o terceiro gol de Ciel em dois jogos pelo Carcará. Ele foi anunciado há dez dias e estreou marcando dois de uma vez, contra o Sampaio Corrêa, mas não conseguiu evitar a derrota do time sertanejo. Dessa vez, contra o CRB, garantiu o empate e deixou o Salgueiro como único pernambucano vivo na briga por uma vaga nas quartas de final do torneio.

Ao todo, Ciel já marcou 19 gols desde o início do ano, mas na temporada 2021 ele contabiliza nove. O atacante tem 39 anos e vem mantendo uma média alta nas últimas temporadas, acima dos 20 gols.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copa do Nordeste Ciel marca golaço Gol meio campo Ciel Atacante Ciel gol Salgueiro Golaço Ciel sobre CRB

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar