Aos 80 anos, Pelé recebe vacina contra a Covid-19

Maior ganhador de Copas do Mundo aproveitou a oportunidade para alertar sobre os cuidados que ainda devem ser tomados para evitar o contágio do novo coronavírus

Pelé recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira, 2. Em suas redes sociais, o maior ganhador de Copas do mundo com a camisa da seleção brasileira, hoje com 80 anos, comemorou a imunização. 

"Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina", escreveu em suas redes sociais. O ex-jogador aproveitou a oportunidade para alertar sobre os cuidados que ainda devem ser tomados neste momento, onde já foram contabilizados mais de dez milhões de casos no país.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelé: documentário da Netflix celebra conquistas e expõe personalidade do maior ídolo do futebol

"A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros", escreveu.

Pelé completou 80 anos em outubro do 2020. Por fazer parte do grupo de risco, o rei do futebol tem ficado em casa e evitado aglomerações desde o início da pandemia.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pelé Coronavírus famosos vacinados contra a Covid-19 Edson Arantes do Nascimento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar