PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Vasco x Goiás pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 21 horas e 30 minutos de hoje, quinta-feira, 25 de fevereiro (25/02), Vasco e Goiás duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão na TV paga. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

00:10 | 25/02/2021
Às 21 horas e 30 minutos de hoje, quinta-feira, 25 de fevereiro (25/02), Vasco e Goiás duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão na TV paga. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time (Foto: JEFFERSON BERNARDES/AFP)
Às 21 horas e 30 minutos de hoje, quinta-feira, 25 de fevereiro (25/02), Vasco e Goiás duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão na TV paga. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time (Foto: JEFFERSON BERNARDES/AFP)

Vasco e Goiás se enfrentam hoje, quinta-feira, 25 de fevereiro (25/02), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), em partida válida pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga e você pode assistir em canais de TV por assinatura. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

>> Confira jogos de futebol na TV hoje, quinta-feira, 25 de fevereiro (25/02)

Esta não é uma partida para se esperar grandes animações. O Vasco recebe o Goiás pela 38ª e última rodada do Brasileirão nesta quinta-feira, 25, em São Januário, em jogo que ambos os lados devem somente cumprir tabela.

O Goiás tem rebaixamento confirmado para a série B desde a última rodada. O Vasco, por sua vez, depende de um milagre: vencendo, empata em pontos com o Fortaleza, mas precisa que o leão perca para o Fluminense, e ainda assim tem uma vantagem de 12 gols para desfazer somente nesta rodada. O time carioca está, portanto, praticamente rebaixado.

LEIA TAMBÉM | O que está em jogo na última rodada do Brasileirão 2020

O duelo também significa a saída de Vanderlei Luxemburgo do cruzmaltino. A diretoria do clube decidiu por sua partida após o término do campeonato. Ele ainda comandará o time contra o Goiás, no entanto. O principal desfalque é o meia Martín Benítez, com problemas na perna direita.

Desfalques também são marca para o Goiás. O goleiro Marcelo Rangel sofreu lesão, e será substituído por Tadeu. Heron também está fora, portanto a zaga será formada por Fábio Sanches e David Duarte. Daniel de Pauli, por fim, cumpre suspensão.

O projeto do técnico Glauber Ramos já foca na temporada 2021, que o clube passará na série B. Para ele, "erros nas contratações" foram a fraqueza do time no Brasileirão 2020, e o planejamento é de retornar à primeira divisão ao fim do ano. Não foi definido, no entanto, se Ramos continuará no comando do Goiás após o término do campeonato.

>> CBF define escala de arbitragem da última rodada do Brasileirão

Vasco x Goiás: onde assistir ao vivo à transmissão

SporTV 2 (TV por assinatura)

Premiere (sistema pay-per-view)

Vasco x Goiás

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco

Provável escalação: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castán, Ricardo Graça e Neto Borges; Bruno Gomes, Andrey, Carlinhos e Yago Pikachu; Talles Magno e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Goiás

Provável escalação: Tadeu; Shaylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Henrique Lordelo e Miguel Figueira; Vinícius, Fernandão e Rafael Moura. Técnico: Glauber Ramos

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)

Quando será Fortaleza x Vasco

Hoje, quinta-feira, 25 de fevereiro (25/02), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Fortaleza x Vasco

Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)