PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Santos x Corinthians pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 19 horas de hoje, quarta-feira, 17 de fevereiro (17/02), Santos e Corinthians duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão na TV paga. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

00:10 | 17/02/2021
Às 19 horas de hoje, quarta-feira, 17 de fevereiro (17/02), Santos e Corinthians duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão na TV paga. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Às 19 horas de hoje, quarta-feira, 17 de fevereiro (17/02), Santos e Corinthians duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão na TV paga. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

O Santos recebe o Corinthians hoje, quarta-feira, 17 de fevereiro (17/02), às 19 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro (SP), em jogo atrasado da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo na televisão e você pode assistir em canais da TV paga. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

>> Confira jogos de futebol na TV hoje, quarta-feira, 17 de fevereiro (17/02)

Santos e Corinthians fazem duelo direto por uma vaga na Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Peixe (50 pontos) e Timão (49 pontos) são nono e décimo colocados no Brasileirão, respectivamente, e podem entrar no G-8 com uma vitória na Baixada. Depois do clássico, restará apenas duas rodadas para o término da competição.

O Santos não terá Kaio Jorge, com uma lesão na coxa. Laércio, com uma entorse no tornozelo, pode ficar de fora. Soteldo tem incômodo muscular, mas deve atuar. O volante Alison falou sobre a importância do duelo para o Peixe:

“Nós sabemos o peso enorme que tem esse jogo. Já estive presente em vários clássicos e sei o quanto é importante vencer eles em qualquer situação, ainda mais agora, onde estamos brigando diretamente por essa vaga na Libertadores. Então amanhã vai ser um duelo muito difícil e importante para gente”, afirmou o capitão santista.

O Corinthians pode ter os retornos do zagueiro Jemerson (estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo) e Cazares (estiramento muscular na coxa direita). A dupla, porém, não tem a titularidade confirmada.

Gabriel e Mateus Vital, que cumpriram suspensão no último domingo, voltam a ficar à disposição. Em compensação, Fagner está fora do jogo pelo mesmo motivo.

LEIA TAMBÉM | Flamengo vence, mantém sonho do Bi e complica o Corinthians

"Estamos num momento que temos nove pontos em disputa. Se conseguirmos os nove aí sim garantimos por nossas forças, independentemente das outras equipes, confirmando a classificação. Temos de ir passo a passo. Primeiro é esse jogo importante contra o Santos, temos que ter todo o cuidado, não tem mais margem para erro. Temos 90 minutos para fazer um grande jogo e buscar resultado", afirmou Cássio, o capitão corintiano.

No primeiro turno, na Neo Química Arena, Corinthians e Santos empataram por 1 a 1. O Timão não perde para o Peixe há três encontros, mas foi derrotado nas últimas seis vezes que esteve na Vila Belmiro.

Com informações da Gazeta Esportiva

Santos x Corinthians: onde assistir ao vivo à transmissão

Premiere (sistema pay-per-view)

BRASILEIRÃO

Santos x Corinthians

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos

Provável escalação: João Paulo, Pará, Luiz Felipe (Laércio), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Marinho e Soteldo; Lucas Braga e Marcos Leonardo (Jean Mota). Técnico: Cuca

Corinthians

Provável escalação: Cássio, Michel, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Mosquito, Araos (Cazares) e Otero; Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Luiz Alberto Andrini Nogueira (Ambos de SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Quando será Corinthians x Sport

Hoje, quarta-feira, 17 de fevereiro (17/02), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x Sport

Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)