Sport x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 20 horas de hoje, segunda-feira, 01 de fevereiro (01/02), Sport e Flamengo duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão na TV paga. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Sport e Flamengo se enfrentam hoje, segunda, 1º de fevereiro (01/02), às 20 horas (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), em partida válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo na televisão e você pode assistir em canais de TV por assinatura. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Você pode também acompanhar a transmissão online - sem imagens do jogo - pelo Youtube Fla TV, clicando aqui ou conferindo logo abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flamengo visita o Sport nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), em jogo adiado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>> Confira aqui os jogos de futebol na TV hoje, segunda-feira, 01 de fevereiro (01/02)

O duelo entre os rubro-negros coloca frente à frente duas equipes com um só objetivo, conquistar os três pontos. As razões, entretanto, são bastante distintas. O Flamengo é o terceiro colocado da competição com 58 pontos e não pode tropeçar na busca pelo título.

Na parte debaixo da tabela, o Sport é o 16º colocado com 35 pontos, mesma pontuação do Fortaleza, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento.

Flamengo e Sport estão embalados e vêm de vitória. Os cariocas despacharam o Grêmio em jogo adiado da 23ª rodada, na última quinta-feira, enquanto os pernambucanos venceram o Bahia.

 

No Fla, o técnico Rogério Ceni deve manter a mesma equipe que venceu na Arena do Grêmio. A única novidade, entretanto, pode ser o retorno do goleiro Diego Alves, que se recuperou de lesão muscular na coxa direita.

Do outro lado, Jair Ventura não contará com o volante Marcão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

+ Veja também: Quando serão os jogos da final da Copa do Brasil?

Com informações da Gazeta Esportiva

Sport x Flamengo: onde assistir ao vivo à transmissão

SporTV (canal por assinatura)

Premiere (pay-per-view)

Fla TV (somente áudio)

Sport x Flamengo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sport

Provável escalação: Luan Polli, Raul Prata, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Ronaldo Henrique, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura

Flamengo

Provável escalação: Hugo Souza, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gérson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Arbitragem

Árbitro: Rafael Traci (Fifa-SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Helton Nunes (SC)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Quando será Sport x Flamengo

hoje, segunda-feira, 01 de fevereiro (01/02), às 20 horas (horário de Brasília)

Onde será Sport x Flamengo

Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Mais sobre o Flamengo

>> Bi do Flamengo na Libertadores completou um ano; relembre

>> Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

>> Flamengo bicampeão carioca

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo Sport FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO FLAMENGO FLAMENGO BRASILEIRÃO flamengo escalação Sport Flamengo brasileirão flamengo Sport brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar