Bahia x Corinthians pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 19 horas de hoje, quinta-feira, 28 de janeiro (28/01), Bahia e Corinthians duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão na TV paga. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

O Bahia recebe o Corinthians hoje, quinta-feira, 28 de janeiro (28/01), às 19 horas (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova (BA), em jogo adiado da 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo na televisão e você pode assistir em canal da TV fechada. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

>> Confira aqui os jogos de futebol na TV hoje, quinta-feira, 28 de janeiro (28/01)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Corinthians precisa dos três pontos nesta quinta-feira, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, em jogo marcado para começar às 19 horas.

As derrotas para Palmeiras e Red Bull Bragantino deixaram o Timão em 9º lugar, a seis pontos do G6. Com apenas sete desafios pela frente, um novo tropeço deixaria a vaga à Libertadores muito distante do Alvinegro.

E o que não falta é problema para Vagner Mancini. Para o duelo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro serão 16 desfalques. O mais sentido responde por Cazares, que sofreu um estiramento na coxa direita e deve ficar 20 dias afastado.

Além do camisa 10, Otero e Léo Natel estão suspensos. Jemerson segue machucado, Piton se recupera de uma cirurgia de hérnia, Roni ainda trata um trauma no pé e, nesta quarta, Ramiro, Luan, Everaldo, Davó e os goleiros Walter e Guilherme testaram positivo para covid-19.

O quarteto que se recupera de cirurgia desde o ano passado também se infeccionou. São eles: Danilo Avelar, Mantuan, Ruan Oliveira e Léo Santos.

A partida também é importantíssima para o Tricolor, que abre a zona de rebaixamento.

O técnico Dado Cavalcanti teve contar com o retorno de Ramon, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, Zeca, com dores no joelho, é dúvida, assim como Mateus Claus, que se recupera de lesão na Coxa. Clayson, ex-Corinthians, segue em período de isolamento após teste positivo para Covid-19.

No primeiro turno, o Corinthians venceu o Bahia na Neo Química Arena por 3 a 2.

Mais sobre o futebol brasileiro

Final brasileira na Libertadores mexe com distribuição de vagas

Bahia x Corinthians: onde assistir ao vivo à transmissão

Premiere (sistema pay-per-view)

BRASILEIRÃO

Bahia x Corinthians

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia

Provável escalação: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo e Índio Ramírez; Thiago, Fessin (Rossi) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

Corinthians

Provável escalação: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier (Araos) e Cantillo; Cafú (GP), Vital e Jô. Técnico: Vagner Mancini

Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Quando será Corinthians x Sport

Hoje, quinta-feira, 28 de janeiro (28/01), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x Sport

Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Com informações da Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians Sport Corinthians TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO Corinthians Corinthians BRASILEIRÃO sport brasileirão Corinthians Sport brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar