Bragantino x Vasco pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 21 horas e 30 minutos de hoje, quarta, 20 de janeiro (20/01), Bragantino e Vasco duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão da TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Bragantino e Vasco se enfrentam hoje, quarta, 20 de janeiro (20/01), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista (interior de São Paulo), pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo e você pode assistir pela TV aberta e fechada. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Você pode também acompanhar a transmissão online - sem imagens do jogo - pelo Youtube Vasco TV, clicando aqui, ou conferindo logo abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Vasco sofreu o primeiro revés sob o comando de Vanderlei Luxemburgo no fim de semana.O Bragantino vem em uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro. Só que o técnico Maurício Barbieri salientou que os paulistas ainda precisam focar em acabar com o risco da degola.

>> Confira aqui os jogos de futebol na TV hoje, quarta-feira,20 de janeiro (20/01)

"Sabemos que não atingimos uma pontuação de ouro, que todo mundo coloca como 45 pontos, e entende que trabalhando pra atingir essa pontuação estamos brigando pela sul-americana e quem sabe por algo maior", disse.

O Bragantino terá os retornos de Ligger e Cuello, que cumpriram suspensão. Mesmo assim, Barbieri segue com desfalques pela covid-19.

Leia mais: Final brasileira na Libertadores mexe com distribuição de vagas para o torneio em 2021

Do Bom Jardim à final da Libertadores: ex-Ceará, Felipe Jonatan é destaque do Santos

No Vasco, o embalo pela chegada de Luxemburgo acabou na derrota para o então lanterna Coritiba. O resultado foi uma ducha de água fria para os Cruzmaltinos, que miravam se afastar da degola.

Mesmo assim, Luxemburgo pregou foco no objetivo, que é escalar do rebaixamento. "Vamos ter que buscar esse resultado negativo em casa de outra maneira. Nós continuamos correndo atrás da manutenção da equipe na Primeira Divisão", declarou.

Veja também: Quando serão os jogos da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio?

Saiba quando será a final brasileira da Libertadores entre Palmeiras e Santos

Para esta partida, o Vasco não terá o Henrique e Bruno Gomes, suspensos. Neto Borges e Andrey são os favoritos para ocuparem os setores.

Bragantino x Vasco: onde assistir ao vivo à transmissão

TV Globo  (exceto para SP, RS, SC, PR, MG, Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA e PA) e Premiere (sistema pay-per-view) para todo o Brasil. 

BRASILEIRÃO

Bragantino x Vasco

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bragantino

Provável escalação: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Artur, Ytalo e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri

Vasco

Provável escalação: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castán, Werley e Neto Borges; Andrey, Léo Gil, Juninho e Yago Pikachu; Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Quando será Bragantino x Vasco

Hoje, quarta, 20 de janeiro (20/01), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Bragantino x Vasco

Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista (interior de São Paulo)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vasco bragantino Vasco transmissão ao vivo Vasco jogo assistir vasco brasileirão vasco jogo vasco bragantino brasileirão bragantino

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar