Palmeiras x Corinthians pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 19 horas de hoje, segunda, 18 de janeiro (18/01), Palmeiras e Corinthians duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão da TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Palmeiras e Corinthians se enfrentam hoje, segunda, 18 de janeiro (18/01), desde às 19 horas (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo, válido ainda pela 28ª rodada, tem transmissão pela televisão. Você pode assistir ao vivo Palmeiras x Corinthians pelo Premiere (pay-per-view para todo o Brasil) ou acompanhar narração online pelo YouTube oficial do Palmeiras, sem imagens do jogo - confira aqui ou veja abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Palmeiras, finalista da Copa do Brasil e da Libertadores, o desgaste físico na temporada marcada pela pandemia de covid-19 é um dos maiores obstáculos. Apesar da maratona, a comissão técnica liderada por Abel Ferreira não abre mão do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Final brasileira na Libertadores mexe com distribuição de vagas para o torneio em 2021

Do Bom Jardim à final da Libertadores: ex-Ceará, Felipe Jonatan é destaque do Santos

“Nossa política é que o Palmeiras tem a obrigação de entrar em todos os jogos para ganhar. E nossa obrigação é escolher os (jogadores) que estão em melhores condições”, disse o auxiliar João Martins. “(A maratona) é sinal de que estamos em todas e podem certeza que vamos lutar até o fim por todas”, completou.

O zagueiro paraguaio Gustavo Gomez, lesionado, e o lateral direito Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são desfalques certos para o clássico. O meio-campista Patrick de Paula e o atacante Gabriel Veron, com problemas físicos, também devem seguir fora.

Veja também: Quando serão os jogos da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio?

Saiba quando será a final brasileira da Libertadores entre Palmeiras e Santos

Por outro lado, o meio-campista Gabriel Menino volta a ficar à disposição de Abel Ferreira após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Grêmio. O também volante Danilo, vetado por entorse no tornozelo na última rodada, é mais um que deve atuar.

>> Confira aqui os jogos de futebol na TV hoje, segunda-feira,18 de janeiro (18/01)

Enquanto palmeirenses sonham com títulos, o Corinthians segue focado em sua retomada na temporada, que pode ser premiada ao fim do Brasileirão com uma vaga direta à Libertadores.

>> Goiás x Flamengo pelo Brasileirão: veja aqui onde assistir ao vivo à transmissão

O Timão sustenta uma invencibilidade de sete partidas, vem também embalado por quatro vitórias consecutivas e aposta no trabalho de Vagner Mancini, principal responsável pela virada da fase alvinegra.

"Acho que chegam iguais, porque os dois vivem boa fase. Palmeiras está na final da Copa do Brasil, na final da Libertadores, vem bem na temporada. O Corinthians se recuperou na temporada. É um Derby, rivalidade, e do nosso lado vamos tentar fazer um grande jogo e ser merecedor do que queremos", avisou o técnico, que viverá seu primeiro clássico contra o Verdão.

No Allianz, o Corinthians só não terá Otero, que se recupera de covid-19, e Piton, que teve de operar uma hérnia na virilha. Ramiro, que cumpriu suspensão na na última rodada, está à disposição. Talvez, essa seja a única dúvida de Mancini: colocar ou não Ramiro no time depois da equipe golear o Fluminense por 5 a 0.

Palmeiras x Corinthians: onde assistir ao vivo à transmissão

Premiere

BRASILEIRÃO

Palmeiras x Corinthians

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras

Provável escalação: Weverton; Mayke, Luan, Alan Empereur e Matias Viña; Danilo, Gabriel Menino e Zé Rafael (Raphael Veiga); Gustavo Scarpa, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Corinthians

Provável escalação: Cássio: Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo (Ramiro); Gustavo Mosquito, Cazares, Mateus Vital; Jô. Técnico: Vagner Mancini

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Auxiliares: Leirson Peng Martins e Andre da Silva Bitencourt (Ambos RS)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Quando será Palmeiras x Corinthians

Hoje, segunda, 18 de janeiro (18/01), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x Corinthians

Allianz Parque, em São Paulo

Mais sobre o Palmeiras

>> Futebol Feminino: Palmeiras contrata meio-campista Rafa Andrade

>> Palmeiras é finalista da Copa do Brasil 

>> Retrospectiva esportes: protagonismo do futebol muda de mãos no Brasil 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Palmeiras Corinthians Palmeiras TRANSMISSÃO AO VIVO Corinthians transmissão ao vivo assistir jogo Corinthians ASSISTIR JOGO Palmeiras Corinthians brasileirão Palmeiras brasileirão Corinthians palmeiras brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar