Vasco x Coritiba pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão

Às 21 horas de hoje, sábado, 16 de janeiro (16/01), Vasco e Coritiba duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão da TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Vasco e Coritiba se enfrentam hoje, sábado, 16 de janeiro (16/01), às 21 horas (horário de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão pela televisão. Você pode assistir ao vivo Vasco x Coritiba pelo Premiere, na TV fechada (pay-per-view para todo o Brasil). Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou uma boa notícia para esta partida.O meia Martín Benítez foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e poderá vestir novamente a camisa cruzmaltina. O argentino já treina com seus companheiros visando o duelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Benítez não atua desde dezembro, quando sofreu uma lesão. Enquanto se recuperava, seu empréstimo se encerrou e o jogador chegou a voltar para Buenos Aires para se reapresentar ao Independiente-ARG. O clube argentino não aceitava estender o vínculo de Benítez, mas mudou de postura. Agora, Benítez vai ficar em São Januário até o meio de 2021.

Benítez corre contra o tempo para estar preparado fisicamente para o jogo desde sábado. Vanderlei Luxemburgo comemorou o retorno do jogador, mas não o garantiu como titular contra o Coritiba.

Leia mais: Confira jogos de futebol na TV hoje, sábado,16 de janeiro (16/01)

Talles Magno pregou a manutenção da postura para sair de campo com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. “Temos que entrar com o mesmo foco, mesma garra e a mesma determinação no próximo sábado. Vamos buscar sair de casa com o resultado positivo, obedecer tudo aquilo que o professor Luxemburgo nos passar e trabalhar firme nessa semana para que possamos ter gás e garra para sairmos com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro”, declarou.

Se vencer o Coritiba, o Vasco pode terminar a rodada seis pontos a frente da zona de rebaixamento.

Leia também: Fortaleza tem 29,6% de chance de rebaixamento, probabilidade maior do que Vasco e Sport, aponta UFMG

O Coritiba realizou na manhã desta quinta-feira a penúltima atividade em seu CT antes de viajar para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em sua primeira semana de trabalho, o técnico Gustavo Morínigo testou situações dentro da equipe. O volante Hugo Moura trabalhou normalmente após iniciar semana de recuperação. Suspenso, o atacante Robson é um desfalque certo para a partida.

Veja ainda: Richarlison, atacante da Seleção Brasileira, ajuda em campanha solidária por oxigênio em Manaus

Coritiba e Vasco se enfrentam no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília). O Coxa é o lanterna da competição, com 22 pontos.

Vasco x Coritiba: onde assistir ao vivo à transmissão

Premiere

BRASILEIRÃO

Vasco x Coritiba

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Vasco

Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Juninho e Léo Gil; Pikachu, Talles e Cano

Coritiba

Wilson, Maílton, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro (Jonathan); Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Pablo Thomaz (Cerutti), Neilton e Ricardo Oliveira.

 

Quando será Vasco x Coritiba

Hoje, sábado, 16 de janeiro (16/01), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Vasco x Coritiba

Estádio São Januário, no Rio de Janeiro

Mais sobre o Vasco

Vasco anuncia Vanderlei Luxemburgo como técnico até o final do Brasileirão

Vasco anuncia Alexandre Pássaro como novo diretor executivo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vasco Coritiba Vasco transmissão ao vivo Vasco jogo assistir vasco brasileirão coritiba brasileirão vasco brasileirão coritiba

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar