Provável escalação de Goiás e Flamengo para jogo pelo Brasileirão

Flamengo e Goiás se enfrentam na segunda-feira, 18, em jogo válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. Confira a provável escalação de cada time

O Goiás recebe o Flamengo nesta segunda-feira, 18 de janeiro (18/01), às 20 horas, em Goiânia (GO), em jogo válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão.

>> Goiás x Flamengo pelo Brasileirão: confira aqui onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Provável escalação de cada time

Goiás

Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão

Flamengo

Diego Alves (César); Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel (Pedro).

Diego Alves de volta ao gol do Flamengo?

O goleiro Diego Alves pode reforçar o time contra o Goiás. Desfalque do Flamengo há três jogos, ele avançou no processo de recuperação da lesão muscular na coxa direita e vive a expectativa de estar à disposição de Rogério Ceni.

Goleiro fez tratamento na segunda-feira, dia em que o elenco do Flamengo folgou, e participou de atividades no campo nesta terça-feira, dando um importante passo para voltar a ficar à disposição.

Leia mais: "Vitória de muita aplicação tática", acentua Guto Ferreira após Ceará bater o Flamengo

Ele sentiu dores na coxa direita e foi preservado do duelo com o Fortaleza, no último compromisso rubro-negro em 2020. O exame apontou lesão muscular no local. Diego Alves ficou fora também contra o Fluminense e contra o Ceará.

Leia também: Jean Lucas, ex-Santos e Flamengo, é emprestado ao Brest

Sem Diego, Rogério Ceni optou por Hugo Souza contra o Fortaleza e contra o Fluminense e escalou César contra o Ceará, no último domingo.

Se pode ganhar o reforço de Diego Alves, o técnico tem confirmado o desfalque de Gerson, que terá de cumprir suspensão automática. O meia Diego é o favorito para ser titular.

Ouça: FutCast #129 - Vitória gigante do Ceará sobre o Flamengo e Fortaleza pressionado pelo Z4

O Flamengo vive dias turbulentos. O time não ganha há três rodadas (um empate e duas derrotas), o que prejudicou na briga pelo título brasileiro. Nesta terça-feira, a torcida protestou no Ninho do Urubu.

Com 49 pontos, o Flamengo está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem sete pontos a menos do que o líder São Paulo. O Fla tem um jogo a menos em relação ao rival paulista (Gazeta Esportiva).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ESCALAÇÃO FLAMENGO FLAMENGO BRASILEIRÃO FLAMENGO GOIÁS JOGO FLAMENGO FLAMENGO GOIÁS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar