Corinthians renova com Andressinha e outras 20 jogadoras para 2021

Atual campeão brasileiro feminino, o Corinthians anunciou nesta sexta-feira (8) a renovação do contrato da meia Andressinha. A jogadora permanece no Timão para as disputas da Série A1 (primeira divisão) nacional, do Campeonato Paulista e de duas edições da Libertadores Feminina. O torneio referente a 2020 foi postergado para março deste ano devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). A competição de 2021 será em outubro.

Ela chegou em 2020, mas com suas atuações brilhantes, repletas de passes incríveis, arrancadas precisas e participações diretas em gols, parece que está no Timão faz muito tempo.Que alegria informar que ela segue conosco. Estamos juntos em 2021, Andressinha! pic.twitter.com/2chXfcCC8J

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) January 8, 2021

Reunida com a seleção brasileira para um período de treinos em Viamão (RS), Andressinha é a 21ª jogadora confirmada no elenco corintiano para 2021. Do grupo campeão brasileiro e paulista no ano passado, apenas cinco atletas não renovaram, entre elas a goleira Lelê, que ainda não revelou o destino para a nova temporada.

Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, antecipa aí o dia do fico e dá seu recado, Andressinha

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes esportes Futebol Feminino Corinthians Andressinha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar