Palmeiras x River Plate pela Libertadores: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 21 horas e 30 minutos de hoje, terça, 12 de janeiro (12/01), Palmeiras e River Plate duelam pela Libertadores, em jogo que terá transmissão da TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Palmeiras e River Plate se enfrentam hoje, terça, 12 de janeiro (12/01), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão pela televisão. Você pode assistir ao vivo Palmeiras x River Plate pelo SBT e pela Conmebol TV. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

>> Acompanhe AQUI a transmissão ao vivo de Palmeiras x River Plate 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Conmebol TV: confira AQUI como assistir ao vivo a jogo de futebol no canal de televisão

Escute narração no YouTube oficial do time paulista, sem imagens da partida - clique AQUI ou confira logo abaixo.

Na partida de ida, na Argentina, os brasileiros venceram por 3 a 0. 

Na véspera do duelo com o River Plate, pela semifinal da Libertadores, o Palmeiras confirmou uma lesão na coxa esquerda de Gabriel Veron. O tempo de recuperação não foi informado.

O jovem atacante não poderá estar à disposição do técnico Abel Ferreira para enfrentar os argentinos no Allianz Parque. A tendência é que Luiz Adriano, Rony e Scarpa sejam titulares na linha de frente.

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, terça-feira,12 de janeiro (12/01)

Quem também apresentou problemas físicos foi Patrick de Paula, com desconforto na coxa esquerda. O volante já seria desfalque contra o River por conta de suspensão e agora seguirá um cronograma específico para se recuperar nos próximos dias.

>> Jogadores do Palmeiras exaltam "duelo histórico" contra River Plate

Por outro lado, o Verdão deve ter Raphael Veiga à disposição. O meio-campista havia apresentado fadiga após o duelo com o Sport, mas participa normalmente das atividades desta segunda-feira.

O embate entre Palmeiras e River Plate ocorre na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. No jogo de ida, os brasileiros venceram por 3 a 0.

Palmeiras x River Plate: onde assistir ao vivo à transmissão

SBT e pela Conmebol TV

LIBERTADORES

Palmeiras x River Plate

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Gabriel Menino, Danilo e Zé Rafael; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

River Plate

Provável escalação: Armani; Montiel, Pinola, Rojas e Casco; Pérez, Fernández, De La Cruz e Álvarez; Borré e Suárez.

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Quando será Palmeiras x River Plate

Hoje, terça, 12 de janeiro (12/01), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x River Plate

Allianz Parque, em São Paulo

Mais sobre o Palmeiras

>> Futebol Feminino: Palmeiras contrata meio-campista Rafa Andrade

>> Palmeiras é finalista da Copa do Brasil 

>> Retrospectiva esportes: protagonismo do futebol muda de mãos no Brasil 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

River Plate Palmeiras Palmeiras TRANSMISSÃO AO VIVO TRANSMISSÃO River Plate Palmeiras JOGO Palmeiras AO VIVO ASSISTIR JOGO Palmeiras hoje Palmeiras libertadores River Plate Palmeiras assistir River Palmeiras AO VIVO palmeiras hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar