Palmeiras faz treino tático e aprimora cobranças de pênalti antes de enfrentar o River Plate

Sem Veron, o Verdão deve ter Scarpa, Rony e Adriano no trio de ataque

O Palmeiras concluiu na tarde desta segunda-feira a preparação para o confronto com o River Plate, que ocorre na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O duelo é válido pela semifinal da Libertadores. No primeiro embate, o Alviverde venceu por 3 a 0.

As atividades do Verdão tiveram foco na parte tática, começando com trabalhos de defesa. Na sequência, os jogadores praticaram movimentações ofensivas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na reta final do treinamento, parte do elenco ficou em campo aprimorando cobranças de pênaltis e faltas.

Para o confronto com os argentinos, Abel Ferreira não terá todo o seu plantel à disposição. Patrick de Paula deverá cumprir suspensão. Além dele, o Alviverde também tem atletas com problemas físicos. Gabriel Veron sofreu uma lesão na coxa esquerda, e Wesley, Luan Silva e Felipe Melo se recuperam de cirurgia. O camisa 30, inclusive, já deu início ao processo de transição.

Uma provável escalação para o jogo de terça-feira é formada por: Weverton; Marcos Rocha, Alan Empereur, Gustavo Gómez e Matias Viña; Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael (Raphael Veiga), Gustavo Scarpa; Luiz Adriano e Rony.

Caso elimine o River Plate, o Palmeiras ainda aguarda o duelo entre Santos e Boca Juniors para saber seu adversário na final. A partida ocorre na quarta-feira, na Vila Belmiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

palmeiras river plate libertadores semifinal libertadores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar