PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Palmeiras faz treino tático e aprimora cobranças de pênalti antes de enfrentar o River Plate

Sem Veron, o Verdão deve ter Scarpa, Rony e Adriano no trio de ataque

08:16 | 12/01/2021
Palmeiras se prepara para enfrentar o River no jogo da volta, da Conmebol Libertadores (Foto: Divulgação/ Cesar Greco)
Palmeiras se prepara para enfrentar o River no jogo da volta, da Conmebol Libertadores (Foto: Divulgação/ Cesar Greco)

O Palmeiras concluiu na tarde desta segunda-feira a preparação para o confronto com o River Plate, que ocorre na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O duelo é válido pela semifinal da Libertadores. No primeiro embate, o Alviverde venceu por 3 a 0.

As atividades do Verdão tiveram foco na parte tática, começando com trabalhos de defesa. Na sequência, os jogadores praticaram movimentações ofensivas.

Na reta final do treinamento, parte do elenco ficou em campo aprimorando cobranças de pênaltis e faltas.

Para o confronto com os argentinos, Abel Ferreira não terá todo o seu plantel à disposição. Patrick de Paula deverá cumprir suspensão. Além dele, o Alviverde também tem atletas com problemas físicos. Gabriel Veron sofreu uma lesão na coxa esquerda, e Wesley, Luan Silva e Felipe Melo se recuperam de cirurgia. O camisa 30, inclusive, já deu início ao processo de transição.

Uma provável escalação para o jogo de terça-feira é formada por: Weverton; Marcos Rocha, Alan Empereur, Gustavo Gómez e Matias Viña; Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael (Raphael Veiga), Gustavo Scarpa; Luiz Adriano e Rony.

Caso elimine o River Plate, o Palmeiras ainda aguarda o duelo entre Santos e Boca Juniors para saber seu adversário na final. A partida ocorre na quarta-feira, na Vila Belmiro.