Flamengo x Fluminense pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo

Às 21 horas e 30 minutos desta quarta, 6 de janeiro (06/01), Flamengo e Fluminense duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão da TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta, 6 de janeiro (06/01), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão pela televisão. Você pode assistir ao vivo Flamengo x Fluminense pela TV Globo (RJ e parte da rede) e pelo canal fechado de televisão Premiere, sistema de pay-per-view. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

>> ACOMPANHE AQUI a transmissão ao vivo de Flamengo x Fluminense pelo Brasileirão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flamengo voltou aos treinos após dois dias de folga. O elenco rubro-negro se reapresentou após as festas de fim de ano. Os rubro-negros, que buscam a recuperação no Campeonato Brasileiro, terão duas importantes voltas para o confronto no Maracanã.

O lateral esquerdo Filipe Luís e o atacante Gabigol cumpriram suspensão contra o Fortaleza. Filipe Luís assume a vaga de Renê. Já na frente Gabigol deve voltar a formar dupla com Bruno Henrique. Assim, Pedro ficará como opção no banco de reservas.

O goleiro Diego Alves segue como dúvida. Ele tem uma lesão na coxa e realiza tratamento intensivo para voltar no clássico. Só que o mais provável é que o goleiro volte apenas no fim de semana, contra o Ceará. Caso seja vetado, Hugo Souza será novamente acionado. Com isso, Ceni deve esboçar a formação para o clássico nos próximos treinos.

A tendência é a de que o Flamengo vá a campo na quarta-feira com a seguinte escalação: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo está na terceira posição do Campeonato Brasileiro. Com 49 pontos, os cariocas estão sete pontos atrás do São Paulo.

>> Flamengo é eliminado da Libertadores

>> Flamengo e Ceni são alvos de memes após eliminação na Libertadores

Flamengo x Fluminense: onde assistir ao vivo à transmissão

TV Globo e Premiere

BRASILEIRÃO 2020

Flamengo x Fluminense

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo

Provável escalação: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Fluminense

Provável escalação: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

Quando será Flamengo x Fluminense

Quarta, 6 de janeiro (06/01), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Fluminense

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo Fluminense FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO FLAMENGO FLAMENGO BRASILEIRÃO Fluminense brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar