Participamos do

FutCast #121: "É muito cedo para veredito sobre Chamusca"

Até o momento, o treinador comandou o Leão em cinco jogos, conquistando uma vitória, três empates e uma derrota
11:30 | Dez. 08, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Marcelo Chamusca completará um mês no Fortaleza no próximo domingo, 13. Até o momento, o treinador comandou o Leão em cinco jogos, conquistando uma vitória, três empates e uma derrota. O início do trabalho do professor tricolor foi assunto no FutCast de número 121 (ouça abaixo), disponível em todas as plataformas de podcast.

"É muito cedo para veredito sobre Chamusca, de que diminui a perspectiva, de que o Fortaleza fará um campeonato aquém do que se esperava com o Ceni", opinou o repórter de Esportes do O POVO e integrante do FutCast, Victor Hugo Pinheiro.

O FutCast desta semana tenta responder algumas questões sobre a campanha do Fortaleza na Série A: Fortaleza caiu muito de perspectiva com a chegada de Chamusca? Dá pra esperar algo a mais do elenco? O que seria preciso para o time repetir a boa campanha do ano passado?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ouça as análises sobre o Fortaleza no segundo bloco do episódio 121 do FutCast, a partir de 26min04s:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar