Participamos do

Por quadro de saúde, Botafogo anuncia demissão de Ramón Díaz; Barroca retorna ao clube

Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, a diretoria julgou que não havia mais condições de esperar o comandante, que deixa a função antes mesmo de estrear
11:20 | Nov. 27, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dia após ser oficializado no cargo, Díaz viajou ao Paraguai, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. O Alvingero aguardava a alta hospitalar, que foi adiada para o dia 7 de dezembro. Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, a diretoria julgou que não havia mais condições de esperar o comandante, que deixa a função antes mesmo de estrear.

Junto a ele, saem do Fogão os assistentes Emiliano Díaz, Osmar Ferreyra, Jorge Pidal, Damián Paz e Juan Nicolás Rommannazi.

Sem perder tempo, o Botafogo promoveu o retorno de Eduardo Barroca ao posto de treinador. Chegam também Felipe Lucena, auxiliar técnico, e Anderson Nunes, preparador físico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Barroca comanda seu primeiro treino já neste sábado. O próximo compromisso do Alvinegro está marcado para o outro sábado, dia 5 de dezembro, quando o time recebe o Flamengo pelo Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar