Participamos do

Peru x Brasil pelas Eliminatórias: confira onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

O jogo do Brasil, válido pelas Eliminatórias e programado para iniciar às 21 horas (horário de Brasília) de hoje, terá transmissão ao vivo pela TV aberta. Saiba onde assistir
20:28 | Out. 13, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil entra em campo hoje, terça, 13 de outubro (13/10), para enfrentar a seleção do Peru, em Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (Catar). O jogo, programado para iniciar às 21 horas (horário de Brasília) no estádio Nacional (Lima), terá transmissão ao vivo pela TV aberta. Você pode assistir pela TV Brasil e também no site da entidade. Confira a provável escalação de cada seleção ao final do texto.

Poucas horas antes do início da partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a transmissão em televisão aberta. Anteriormente, por conta de mudança na venda dos direitos de transmissão de jogos de seleções na América do Sul, a partida seria exibida somente na plataforma de streaming, no EI Plus. 

>> Seleção estreia nas Eliminatórias com goleada de 5 a 0 sobre a Bolívia 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Partida terá um significado especial para o técnico Tite, que alcançará a marca de 50 jogos comandando o Brasil. A relação entre o técnico e a equipe brasileira tem pouco mais de quatro anos (iniciada em 20 de junho de 2016), e ela tem um retrospecto de 49 jogos, com 35 vitórias, 10 empates e quatro derrotas. E um destes resultados negativos foi justamente contra o Peru, em amistoso realizado em 2019 em Los Angeles (EUA) no qual a equipe andina venceu por 1 a 0.

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, terça-feira, 13 de outubro (13/10)

Porém, também foi diante da equipe peruana que Tite viveu o seu principal momento comandando a seleção brasileira, a conquista da última edição da Copa América em julho do ano passado no estádio do Maracanã.

Peru x Brasil: Expectativa positiva

Para o jogo desta terça a expectativa é a melhor possível, em especial após uma estreia na qual, mesmo diante de um adversário frágil (Bolívia), o Brasil apresentou bom jogo coletivo, com muitos gols e liberdade para as individualidades aparecerem.

>> Tite fala sobre Thiago Silva como capitão e explica novo rodízio: "Temos lideranças muito fortes"

E uma das individualidades que brilharam foi o atacante Neymar. Na estreia nas Eliminatórias o camisa 10 não marcou, mas foi fundamental na armação de jogadas de ataque, inclusive com passes para dois gols. Essa nova função do jogador, como um antigo ponta de lança, foi destacada pelo técnico Tite em entrevista coletiva na última segunda (12): “Ele desenvolveu isso, como aconteceu no jogo [da Bolívia] de dar duas assistências, ter penúltima bola, romper marcação [...]. Procuramos potencializar suas virtudes”.

ELIMINATÓRIAS 2020

Peru x Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Peru

Provável escalação: Pedro Gallese; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Luis Abram, Miguel Trauco; Renato Tapia, Yoshimar Yotún, Pedro Aquino; André Carrillo, Christofer Gonzales e Jefferson Farfán (Raúl Ruidíaz). Técnico: Ricardo Gareca.

Brasil

Provável escalação: Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton (Richarlison), Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino. Técnico: Tite.

ARBITRAGEM de Peru x Brasil

Árbitro: Julio Bascuñán (Chile)
Árbitro de vídeo: Piero Maza (Chile)

Peru x Brasil: onde assistir ao vivo

TV Brasil e site da CBF

Quando será Peru x Brasil

Às 21 horas (horário de Brasília) de hoje, terça, 13 de outubro (13/10)

Onde será Peru x Brasil

Estádio Nacional (Lima)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar