Participamos do

Atlético-MG x Vasco pelo Brasileirão: confira onde assistir à transmissão ao vivo do jogo de hoje

Veja como assistir à transmissão ao vivo de Atlético-MG x Vasco pelo Brasileirão 2020. O jogo será hoje, domingo, 4 de outubro (04/10), a partir das 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília)
17:06 | Out. 04, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vasco e Atlético-MG jogam hoje, domingo, 4 de outubro (04/10), a partir das 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2020. A partida será no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O jogo terá transmissão pela TV fechada e você pode assistir ao vivo pelo Sportv ou Premiere. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto. 

Após a derrota para o Coritiba e o empate com o Bragantino, o Vasco deixou o G4 e caiu para a quinta colocação na tabela. Mas se a fase dentro de campo não anda boa, ao menos a equipe teve mais tempo para treinar. A semana que passou foi a primeira cheia para treinos desde o dia 13 de agosto, na estreia no Brasileirão contra o Sport.

O técnico Ramon Menezes, recuperado da Covid-19, retornou à rotina e comandou os trabalhos de terça à sábado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nós vamos ter aí agora um adversário muito difícil, é o líder da competição. Mas o adversário, pode ter certeza que ele vai nos respeitar, ele sabe da nossa força", afirmou Ramon à VascoTV.

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, domingo, 4 de outubro (04/10)

O Vasco tem sido, por sinal, uma pedra no sapato do Atlético na capital Mineira nos últimos anos pelo Brasileiro. Nos três duelos mais recentes em Belo Horizonte, foram duas vitórias vascaínas, em 2017 e 2019, e um empate, em 2018.

O Cruzmaltino pode ter uma mudança no esquema tático e entrar em campo com três zagueiros. Em má fase, Yago Pikachu perdeu seu lugar na ala direita para Juninho, e Henrique seguiu pela esquerda. Já Miranda, Ricardo Graça e Leandro Castán formarão a zaga. No meio, Andrey e Benítez devem retornar.

Já no Atlético, sem problemas de suspensão, Jorge Sampaoli tem sua força máxima à disposição. O único jogador vetado para a partida é o atacante Diego Tardelli, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo.

>> Ceará perde, fora de casa, para o Palmeiras por 2 a 1; assista aos gols

O zagueiro Réver está de volta após uma cirurgia no nariz e deve ser titular. Ele treinou normalmente durante a semana na Cidade do Galo.

Brasileirão 2020: Atlético-MG x Vasco 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Escalação do Atlético-MG

Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan (Alan Franco); Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Escalação do Vasco

Fernando Miguel, Pikachu, Ricardo Graça (Miranda), Castan e Henrique; Andrey, Marcos Junior e Benítez; Vinícius, Talles Magno e Cano.

Local: Mineirão

Data: hoje, domingo, 4 de outubro de 2020

Horário: 20 horas e 30 minutos (Brasília)

Leia também | Justiça nega pedido da Globo para ter exclusividade em jogos do Brasileirão

Atlético-MG x Vasco: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Na TV fechada: Sportv ou Premiere

>> Prefeitura do Rio anuncia volta de público para jogo no Maracanã

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar