Participamos do

Independiente del Valle x Flamengo na Libertadores: onde assistir à transmissão ao vivo do jogo de hoje

Veja como assistir à transmissão ao vivo de Independiente del Valle x Flamengo pela Libertadores. O jogo será hoje, quinta-feira, 17 de setembro (17/09), às 21 horas
00:17 | Set. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> Flamengo é goleado por 5 a 0 pelo Independiente del Valle pela Libertadores; CONFIRA AQUI COMO FOI O JOGO

O Flamengo volta a disputar a Copa Libertadores hoje, quinta, 17 de setembro (17/09), a partir das 21 horas, e encara o Independiente del Valle, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. O jogo não terá transmissão pela TV, mas você pode assistir ao vivo pelo Facebook da Libertadores e pelo Facebook do Flamengo. Confira a escalação de cada time ao final do texto. O Flamengo foi confirmado com Diego em campo.

A partida vale a liderança do Grupo A da Copa Libertadores, em um jogo que reúne as duas equipes que decidiram a Recopa Sul-Americana, vencida pelos brasileiros. Os donos da casa, campeões da Copa Sul- Americana em 2019, e o Rubro-Negro, atual campeão da Libertadores, lideram a chave com seis pontos, após vitórias sobre o equatoriano Barcelona de Guayaquil e o colombiano Junior de Barranquilla, nas duas primeiras rodadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, quinta-feira, 17 de setembro (17/09)

O Barcelona e o Junior se enfrentam em Guayaquil (sudoeste) também na quinta-feira.O  time carioca retorna aos 2.850 metros de altitude de Quito para superar os equatorianos, que perderam o título da Recopa nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, em fevereiro passado. No entanto, o Rubro-Negro volta à cidade equatoriana com caras novas para esta disputa, a começar pelo técnico, o espanhol Domènec Torrent, que substituiu o bem sucedido português Jorge Jesús.  Ao assumir o cargo em agosto passado, Torrent destacou que "o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo" e que "estamos prontos, prontos para tentar conquistar títulos e jogar bem".

>> Doménec Torrent passa a morar no CT do Flamengo

No jogo desta quinta, o goleiro Diego Alves, com diagnóstico positivo para Covid-19 no início do mês, será afastado e será substituído por César.Torrent tem à disposição o lateral-esquerdo Filipe Luis e o meia uruguaio Arrascaeta, recuperado de problemas físicos, além do lateral chileno Mauricio Isla, recentemente contratado.Nas duas primeiras partidas antes da interrupção da pandemia, em março, ainda sob o comando de Jorge Jesús, o Flamengo derrotou Junior por 2 a 1, em Barranquilla, e o Barcelona, por 3 a 0, no Rio de Janeiro.

Com informações da APF

>> Internacional vence e lidera grupo na Libertadores

Libertadores: Independiente del Valle x Flamengo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Escalação do Independiente del Valle

Jorge Pinos; Angelo Preciado, Richard Schunke, Pablo Alvarado, Anthony Landázuri; Braian Rivero, Christian Ortiz, Faravelli, Fernando Guerrero, Jacob Murillo; Edson Montaño

Escalação do Flamengo

César; M. Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, F. Luís; Willian Arão, Gerson, Diego, Everton Ribeiro, De Arrascaeta; Gabigol.

Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado

Data: hoje, quinta, 17 de setembro de 2020

Horário: 21 horas (Brasília)

Leia também | Justiça nega pedido da Globo para ter exclusividade em jogos do Brasileirão

Independiente del Valle x Flamengo: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Facebook do Esporte Interativo, da Turner

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar