PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bahia x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Veja como assistir ao vivo Bahia x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2020, o Brasileirão. Jogo será hoje, quarta, 2 de setembro (02/09), às 20 horas e 30 minutos

17:07 | 02/09/2020
Flamengo e Bahia jogam na noite de hoje pelo Brasileirão. Confira onde assistir ao jogo ao vivo na TV (Foto: Dilvulgação)
Flamengo e Bahia jogam na noite de hoje pelo Brasileirão. Confira onde assistir ao jogo ao vivo na TV (Foto: Dilvulgação)

O Bahia recebe o Flamengo hoje, quarta, 2 de setembro (02/09), às 20 horas e 30 minutos, em Pituaçu, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro 2020, o Brasileirão. O jogo terá transmissão pela TV e você pode assistir ao vivo pelo canal por assinatura Premiere. Confira a escalação de cada time ao final do texto.

Miniguia da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020

Além dos goleiros Diego Alves e Cesar e do atacante Bruno Henrique, o Flamengo tem mais desfalques para o confronto desta quarta-feira, contra o Bahia, em Salvador. O meia Gerson e o atacante Gabigol não foram relacionados para o confronto.

Gerson foi titular contra o Santos. Em princípio, o Domènec Torrent poupou o jogador desta partida. Já Gabigol deixou a partida do fim de semana com um problema no tornozelo, mas não foi constatada nenhuma lesão. O artilheiro rubro-negro da temporada é mais um que ganhou um descanso.

Diego Alves teve uma lesão no ombro e foi vetado pelo departamento médico. César seria seu substituto e testou positivo para Covid. Já Bruno Henrique está suspenso, mas também saiu de campo com uma lesão no joelho.

Domènec Torrent já adiantou que vai promover o rodízio no elenco para a temporada. A intenção do treinador é ter sempre jogadores bem fisicamente nos jogos.

Gabriel Batista e Hugo Souza podem ter oportunidade única no Flamengo

A lesão do goleiro titular Diego Alves e o teste positivo do reserva César criaram uma situação rara no Flamengo. Para o jogo desta quarta-feira contra o Bahia, e possivelmente outros na sequência, o técnico Domènec torrent terá de contar com seus terceiro e quarto goleiros para escalar a equipe.

A situação cria uma oportunidade única na carreira de Gabriel Batista e Hugo Souza, e que pode dar novo rumo a suas carreiras.

Dome não confirmou qual será o escolhido para o duelo em Salvador, mas a tendência é que Gabriel, mais experiente, seja o titular. O goleiro de 1,88m e 22 anos entrou em campo quatro vezes em 2020, quando foi titular nas primeiras rodadas do Carioca. No início da competição, o Flamengo atuou com uma equipe alternativa.

Já Hugo Souza tem 1,96m e é um ano mais novo que o companheiro, e nunca atuou entre os profissionais. Na semana passada, esteve no noticiário por conta de uma proposta recusada pelo Flamengo. O Boavista, de Portugal, tentou sua contratação por empréstimo, o que não interessou ao Rubro-Negro

Em 2018, participou da campanha do título da Copa São Paulo de Juniores, e foi convocado pelo técnico Tite para participar de treinamentos da Seleção Brasileira na Granja Comary.

Diego Alves sofreu uma lesão no ombro e está fora da partida desta quarta-feira contra o Bahia. Seu retorno ao time ainda não tem previsão, mas é pouco provável que ele esteja liberado para enfrentar o Fortaleza no sábado. Com poucas chances na equipe titular, o terceiro e o quarto goleiros do Flamengo estão diante de uma ótima oportunidade para mostrar serviço.

Gazeta Esportiva

Leia também | Justiça nega pedido da Globo para ter exclusividade em jogos do Brasileirão

Bahia x Flamengo: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Canal por assinatura Premiere

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, quarta-feira, 2 de setembro (02/09)

Bahia x Flamengo - Brasileirão 2020

Prováveis escalações

ESCALAÇÃO - BAHIA

Anderson; Nino Paraíba, L. Fonseca, Juninho e J. Capixaba; Elton (Jadson) e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Élber; Gilberto.

ESCALAÇÃO - FLAMENGO

Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Michael e Pedro.

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil