Participamos do

Colegas de Rodrigo Rodrigues pedem orações ao apresentador durante programa Redação SporTV

Rodrigo Rodrigues, jornalista da Globo, passou por cirurgia neste domingo, 27, após ser confirmada uma trombose venosa cerebral (TVC). Redação SporTV de hoje falou sobre o apresentador
17:36 | Jul. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Internado na UTI, apresentador Rodrigo Rodrigues está em estado de saúde grave, informa hospital; CONFIRA AQUI

O Redação SporTV de hoje, segunda-feira, 27 de julho (27/07), iniciou com os colegas de emissora desejando melhoras e pedindo orações ao apresentador Rodrigo Rodrigues, internado desde o último sábado, 25. Rodrigo está em coma induzido e passou por um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana após a equipe médica confirmar uma trombose venosa cerebral (TVC).

Gabriela Moreira, que apresentou a atração hoje, lembrou da época em que eles trabalharam juntos na ESPN.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Uma das pessoas mais carinhosas com quem eu trabalhei. Inclusive, ele me ajudou a treinar nos pilotos do SporTV. Eu estendo a todos o pedido de oração, boas energias e boas vibrações para que ele saia dessa", afirmou a jornalista.

Já Fernando Kallás recordou quando os dois trabalharam na produção do Rock in Rio no começo dos anos 2000.

"Trabalhei um ano com o Rodrigo na produção do Rock in Rio, em 2000. Naquele ano, o que chamou atenção, é que ele tinha acabado de sair da televisão universitária e ele, como repórter, tão carismático que ele é, ficava amigo dos entrevistados. Era amigo do Zico, do Nelson Motta, do Evandro Mesquita. Era incrível o carisma. Ele tinha uma maturidade para aquele momento, de ele já saber o que iria fazer da carreira. Foi um dos primeiros a trabalhar de forma multimídia no Brasil", contou.

Carlos Eduardo Mansur também elogiou Rodrigo Rodrigues, apontando que ele é uma das pessoas mais gentis que ele conviveu.

"Torcendo muito pela recuperação dele. Um dos caras mais gentis que eu tive o prazer de conviver. Na certeza que vai dar tudo certo. Acabamos pensando em tantas famílias nessa época difícil que sofreram a mesma coisa", disse.

Rodrigo Rodrigues segue internado na UTI

Rodrigo deu entrada na emergência do hospital Unimed-Rio no último sábado, 25, pela manhã, apresentando os sintomas cefaleia, vômitos e desorientação. O profissional também teve diagnóstico prévio do novo coronavírus. O paciente encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva (UTI).

Quem é Rodrigo Rodrigues

Rodrigo Rodrigues é hoje o apresentador do programa Troca de Passes, do Sportv. Ele está no Grupo Globo desde 2019, e tem passagens por diversos veículos de informação a nível nacional, como a ESPN, SBT e Band.

Vídeo: entrevista com Rodrigo Rodrigues

Em entrevista ao ex-jogador de futebol, Zico, em abril de 2019, Rodrigo Rodrigues, que também é músico, conta como começou a carreira de jornalista na TV e fala sobre sua paixão pelo rock. Ele ainda comenta o teste que fez na base do Flamengo.

 Correio

Com informações do Correio

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar