Participamos do

Apresentador da Globo, Rodrigo Rodrigues está em coma induzido em hospital no Rio de Janeiro

Jornalista deu entrada no último sábado, 26, e passou por procedimento cirúrgico neste domingo, 27, após ser confirmada uma trombose venosa cerebral (TVC)
09:52 | Jul. 27, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> Internado na UTI, apresentador Rodrigo Rodrigues está em estado de saúde grave, informa hospital; VEJA AQUI

>> Colegas de Rodrigo Rodrigues pedem orações ao apresentador durante programa Redação SporTV; CONFIRA AQUI

O UOL noticiou na noite deste domingo, 26, que o apresentador do Grupo Globo Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, está em coma induzido após ser confirmado que ele teve uma trombose venosa cerebral (TVC). O jornalista passou por um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rodrigo deu entrada na emergência do hospital Unimed-Rio no último sábado, 25, pela manhã, apresentando os sintomas cefaleia, vômitos e desorientação. O profissional também teve diagnóstico prévio do novo coronavírus. "Neste momento, o paciente encontra-se sedado e internado na unidade de terapira intensiva", lê-se no boletim médico que o UOL teve acesso na noite deste domingo, 26.

No mesmo dia da nota da Unimed, a Globo havia se pronunciado sobre o caso, confirmando que Rodrigo estava no hospital. A empresa reiterou que o jornalista recebe todo o apoio e acompanhamento, além de confirmar que o apresentador estava afastado há cerca de 15 dias após ter dado positivo para a Covid-19.

Rodrigo Rodrigues é hoje o apresentador do programa Troca de Passes, do Sportv. Ele está no Grupo Globo desde 2019, e tem passagens por diversos veículos de informação a nível nacional, como a ESPN, SBT e Band.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar