Participamos do

Futebol do Povo debate vitória do Ceará sobre o CRB e o chaveamento das quartas de final do Nordestão

Com mediação de Brenno Rebouças, o jornalista Gerson Barbosa e o comentarista da rádio O POVO CBN, Thiago Minhoca, analisaram a vitória do Ceará sobre o CRB e os cruzamentos da próxima fase do torneio
15:54 | Jul. 23, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Futebol do Povo desta quinta-feira, 23, abordou a formação das quartas de final da Copa do Nordeste. Os debatedores Brenno Rebouças, Gerson Barbosa e Thiago Minhoca analisaram o chaveamento da fase de jogos eliminatórios, que oferece a chance de um Clássico-Rei nas semifinais.

A rodada final da primeira fase do torneio também esteve em pauta, obviamente, e a vitória do Ceará sobre o CRB, por 2 a 1, foi destrinchada em comentários sobre o estilo de jogo de Vovô, bem como avaliações individuais de jogadores que se destacaram na partida. Confira o programa na íntegra abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar