Participamos do

Personal dos boleiros: profissional mantém treinos de jogadores de Ceará e Fortaleza na quarentena

Atletas como Osvaldo, Wellington Paulista, Fernando Prass e Mateus Gonçalves são alguns dos que cuidam do condicionamento físico com Victor Fernandes
18:13 | Abr. 03, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os vídeos no Instagram são diários. Boleiros de Ceará e Fortaleza, como Mateus Gonçalves e Osvaldo, postam a rotina de treinos na quarentena na rede social. O responsável por manter os atacantes em forma é o personal trainer Victor Fernandes. Em meio à pandemia do coronavírus, o profissional tem saído de casa apenas para atender os jogadores.

+ Senador Romário apoia causa de clubes dos Estaduais que pedem aporte financeiro à CBF

Victor já cuidava dos treinos físicos de Osvaldo, Ederson e Wellington Paulista, trio do Fortaleza, antes da quarentena. Com a paralisação do esporte, a clientela futebolística aumentou. Mateus Gonçalves, Fernando Prass e Richard, do Ceará, e Marlon, do Leão, contrataram os serviços do personal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Prass dá tempo limite de espera por Estaduais, diz ter ficado surpreso com Enderson e elogia Ceará

"Fazemos cinco a seis sessões por semana com treinos de condicionamento físico geral, como trabalhos de força, condição cardiorespiratória e agilidade. Além disso, tem a preparação específica focando na parte física e técnica para cada posição", conta Victor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar