PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Personal dos boleiros: profissional mantém treinos de jogadores de Ceará e Fortaleza na quarentena

Atletas como Osvaldo, Wellington Paulista, Fernando Prass e Mateus Gonçalves são alguns dos que cuidam do condicionamento físico com Victor Fernandes

Lucas Mota
18:13 | 03/04/2020
Victor comanda treino dos atletas Fernando Prass, Mateus Gonçalves e Richard
Victor comanda treino dos atletas Fernando Prass, Mateus Gonçalves e Richard (Foto: REPRODUÇÃO)

Os vídeos no Instagram são diários. Boleiros de Ceará e Fortaleza, como Mateus Gonçalves e Osvaldo, postam a rotina de treinos na quarentena na rede social. O responsável por manter os atacantes em forma é o personal trainer Victor Fernandes. Em meio à pandemia do coronavírus, o profissional tem saído de casa apenas para atender os jogadores.

+ Senador Romário apoia causa de clubes dos Estaduais que pedem aporte financeiro à CBF

Victor já cuidava dos treinos físicos de Osvaldo, Ederson e Wellington Paulista, trio do Fortaleza, antes da quarentena. Com a paralisação do esporte, a clientela futebolística aumentou. Mateus Gonçalves, Fernando Prass e Richard, do Ceará, e Marlon, do Leão, contrataram os serviços do personal.

+ Prass dá tempo limite de espera por Estaduais, diz ter ficado surpreso com Enderson e elogia Ceará

"Fazemos cinco a seis sessões por semana com treinos de condicionamento físico geral, como trabalhos de força, condição cardiorespiratória e agilidade. Além disso, tem a preparação específica focando na parte física e técnica para cada posição", conta Victor.