PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

De quarentena, volante Felipe Macena conta como tem sido a rotina sem treinos no Ferroviário

Atleta revela ainda que o 'confinamento' tem uma parte boa: poder aproveitar a família

14:50 | 26/03/2020
Macena tem sido peça fundamental do esquema de Anderson Batatais em 2020
Macena tem sido peça fundamental do esquema de Anderson Batatais em 2020 (Foto: Lenílson Santos/Ferroviário)

Com o futebol parado no Brasil, os atletas precisam continuar fazendo seus trabalhos em casa na torcida da crise do Covid-19 passar logo. Felipe Macena, do Ferroviário, revela o que tem feito nas atividades em sua residência e como tem sido a rotina de quarentena sem poder sair de casa.

"Esses dias treinando em casa têm sido diferente, até porque não pode sair, ou fazer academia. Eu estou fazendo na residência, os que os preparadores passam, para que quando tudo isso acabar possamos estar bem fisicamente e voltar a treinar e jogar. Espero que possa passar o mais rápido possível", revelou o volante.

"Rotina de quarentena tem sido tranquila. Não posso sair para canto nenhum, mas por outro lado é bom estar com a família. Quando estamos jogando, viajamos e ficamos pouco tempo com eles, então nessa quarentena a melhor parte é poder aproveitar a família", acrescentou o atleta.

Felipe Macena tem sido uma das peças fundamentais de Anderson Batatais no Ferroviário em 2020. O jogador tem crescido a cada jogo e ajudado a equipe nos trabalhos com e sem a bola. O jogador também comemorou o começo com a camisa do Tubarão da Barra.

"Eu só tenho a agradecer a Deus esse meu começo pelo Ferroviário, está sendo um bom ano para mim. Espero poder dar o meu melhor dentro de campo, ajudar da melhor forma possível, para que possamos sair vencedores das competições que disputamos e atingir nossos objetivos", declarou.

VEJA MAIS: Futcast #91 - Os impactos do coronavírus no futebol cearense

Listen to "#91 - Coronavírus: O impacto no Futebol Cearense" on Spreaker.