Participamos do

De quarentena, volante Felipe Macena conta como tem sido a rotina sem treinos no Ferroviário

Atleta revela ainda que o 'confinamento' tem uma parte boa: poder aproveitar a família
14:50 | Mar. 26, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o futebol parado no Brasil, os atletas precisam continuar fazendo seus trabalhos em casa na torcida da crise do Covid-19 passar logo. Felipe Macena, do Ferroviário, revela o que tem feito nas atividades em sua residência e como tem sido a rotina de quarentena sem poder sair de casa.

"Esses dias treinando em casa têm sido diferente, até porque não pode sair, ou fazer academia. Eu estou fazendo na residência, os que os preparadores passam, para que quando tudo isso acabar possamos estar bem fisicamente e voltar a treinar e jogar. Espero que possa passar o mais rápido possível", revelou o volante.

"Rotina de quarentena tem sido tranquila. Não posso sair para canto nenhum, mas por outro lado é bom estar com a família. Quando estamos jogando, viajamos e ficamos pouco tempo com eles, então nessa quarentena a melhor parte é poder aproveitar a família", acrescentou o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felipe Macena tem sido uma das peças fundamentais de Anderson Batatais no Ferroviário em 2020. O jogador tem crescido a cada jogo e ajudado a equipe nos trabalhos com e sem a bola. O jogador também comemorou o começo com a camisa do Tubarão da Barra.

"Eu só tenho a agradecer a Deus esse meu começo pelo Ferroviário, está sendo um bom ano para mim. Espero poder dar o meu melhor dentro de campo, ajudar da melhor forma possível, para que possamos sair vencedores das competições que disputamos e atingir nossos objetivos", declarou.

VEJA MAIS: Futcast #91 - Os impactos do coronavírus no futebol cearense

Listen to "#91 - Coronavírus: O impacto no Futebol Cearense" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar