Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Resende e Flamengo pelo Campeonato Carioca: onde acompanhar transmissão e que horas é o jogo

Será a primeira partida do rubro-negro sob comando do técnico Jorge Jesus. Jogo é nesta segunda-feira, 03 de fevereiro (03/02), às 20 horas, no Maracanã. Escute aqui a transmissão ao vivo

O técnico Jorge Jesus comanda o Flamengo pela primeira vez neste ano, contra o Resende, às 20 horas, no Maracanã. O rubro-negro disputou as quatro primeiras rodadas da Taça Guanabara com equipe formada por jovens jogadores da base, alguns do sub-20 campeão brasileiro de 2019 e outros já integrados aos profissionais. O retrospecto foi positivo, com duas vitórias, inclusive sobre o rival Vasco, um empate e uma derrota, esta diante do Fluminense na última quarta-feira.

Acompanhe aqui a transmissão da partida:

Mais uma vez, o jogo do Flamengo não será transmitido na TV aberta e nem nos canais de TV fechados, pois, o clube não fechou contrato sobre os direitos de transmissão do jogo com as emissoras. Dentre as opções para acompanhar o jogo estão as transmissões ao vivo que serão feitas pelo jornal Estadão, pela plataforma Uol Esportes, assim como o canal oficial do Flamengo no youtube, o Fla TV. Os sites das seguintes rádios cariocas também devem apresentar destaque para os acontecimentos da partida: Rádio Globo Rio (98.1 FM), Super Rádio Tupi (96.5 FM), Rádio CBN Rio (92.5 FM), 94 FM (94.1 FM) e BandNews FM (90.3 FM).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

CONFIRA JOGOS DE FUTEBOL DE HOJE QUE TERÃO TRANSMISSÃO AO VIVO

A partir da quinta rodada do primeiro turno do Estadual, o elenco principal, que disputou o Mundial de Clubes em dezembro mais os reforços contratados para esta temporada, entrarão em ação.

O adversário da partida da noite desta segunda-feira, no Maracanã, será o Resende, que apesar de ser o mandante, preferiu garantir uma renda maior jogando no Rio de Janeiro.

O técnico Jorge Jesus iniciou os trabalhos de pré-temporada com os reforços que chegaram ao clube na semana passada, mas o grupo de 2019 só se reapresentou na segunda-feira dia 27. O Mister confirmou a utilização dos principais atletas do clube, mas não deu qualquer indicação sobre os onze iniciais que enfrentarão o Resende.

É provável que os atletas do elenco profissional que atuaram nas primeiras rodadas sejam utilizados. São os casos do goleiro Gabriel Baptista, dos zagueiros Rafael Santos e Dantas, do lateral-direito João Lucas, dos volantes Hugo Moura e Vinicius Souza, do meia Pepê e do atacante Lucas Silva.

Já com relação aos reforços para a temporada, os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira, o volante Thiago Maia e os atacantes Pedro, Michael e Pedro Rocha, todos estão regularizados e à disposição.

Em segundo lugar na tabela de classificação do Grupo A com sete pontos, o Flamengo tenta retomar a liderança do grupo A da Taça Guanabara. Já O Resende, que ainda não venceu na competição, é apenas o vice-lanterna do grupo B.

FICHA TÉCNICA

RESENDE X FLAMENGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: Segunda-feira, 03/02/2020

Horário: 20 horas (Brasília)

Árbitro: Diego Lourenço

Assistentes: Gustavo Mota Moreira e Rafael Gomes Rosa

RESENDE

Ranule, Dieguinho, Grasson, Kevin e Murilo Henrique; Rezende, Vitinho, Geovani e Zizu; Caio Cézar e Alef
Técnico: Edson Souza

FLAMENGO

Gabriel Batista, João Lucas, Gustavo Henrique e Rafael Santos (Léo Pereira) e Renê; Hugo Moura, Vinicius Souza, Thiago Maia e Pepê; Lucas Silva, Pedro e Michael
Técnico: Jorge Jesus

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar