Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Resende x Flamengo: Jogo será nesta segunda-feira, 3; Saiba onde assistir

A partida vale pela quinta rodada da Taça Guanabara
00:03 | Fev. 03, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O duelo entre Flamengo e Resende FC acontecerá nesta segunda-feira, 3, às 20 horas no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida ocorre pela quinta rodada da Taça Guanabara e será a estreia do elenco principal do Flamengo nesta temporada. O jogo estava marcado para o dia 2 de fevereiro, no domingo em Volta Redonda, mas por razões de segurança teve data e horário alterados, já que no mesmo horário também no domingo, Vasco e Botafogo irão se enfrentar Engenhão.O Flamengo é o segundo colocado do grupo A, com sete pontos. O Resende aparece em quinto lugar, com dois pontos.

Escute a transmissão ao vivo pela rádio O POVO CBN:

Mais uma vez, os jogos do Flamengo não serão transmitidos na TV aberta e nem nos canais de TV fechados, pois, o clube não conseguiu estabelecer um novo contrato sobre os direitos de transmissão do jogo com as emissoras. Dentre as opções para acompanhar o jogo estão as transmissões ao vivo que serão feitas pelo jornal Estadão, pela plataforma Uol Esportes, assim como o canal oficial do Flamengo no youtube, o Fla TV. Os sites das seguintes rádios cariocas também devem apresentar destaque para os acontecimentos da partida: Rádio Globo Rio (98.1 FM), Super Rádio Tupi (96.5 FM), Rádio CBN Rio (92.5 FM), 94 FM (94.1 FM) e BandNews FM (90.3 FM).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar