Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira galeria de fotos do jogo entre as seleções de masters de Brasil e Itália

As seleções de lendas reproduzem a final da Copa do Mundo de 1994 no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, nesta quinta-feira, 9
23:30 | Jan. 09, 2020
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Brasil e Itália levaram suas seleções de masters para a reprodução da final da Copa do Mundo de 1994 no estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza, na noite desta quinta-feira, 9. Participaram do jogo titulares da seleção brasileira durante a conquista do Tetra, como Romário, Cafu, Taffarel e Bebeto.

Além destes, também estiveram em campo Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Mauro Silva, Ronaldão, Mauro Galvão, Viola, Ricardo Rocha, Gilmar, Paulo Sérgio, Palhinha e Careca também estão entre os nomes que vieram à Capital para o momento histórico, bem como o técnico Carlos Alberto Parreira.

Representando a seleção da Itália, Tassotti, Mussi, Benarrivo, Baresi, Costacurta, Apolloni, Eranio, Albertini, Berti, Casiraghi, Zola, Evani e Massaro, comandados por Arrigo Sacchi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira abaixo galeria de fotos do jogo entre as seleções masters de Brasil e Itália

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar