Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Flamengo e Al Hilal pelo Mundial de Clubes: onde assistir a transmissão por TV, rádio, web e app

A partida de hoje tem transmissão ao vivo na TV aberta, TV fechada, via Internet e em aplicativo. Neste mesmo link você acompanha a transmissão da rádio O POVO CBN
09:01 | Dez. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seja pela TV, pelo rádio, na Internet ou por aplicativo, são vários os meios para acompanhar o jogo entre Flamengo e Al Hilal, nesta terça-feira, 17, pela semifinal do Mundial de Clubes. A partida ocorre às 14h30min (horário de Brasília), no estádio Abdullah Bin Khalifa, em Doha, no Qatar.

A transmissão ao vivo na TV aberta será feita pela Globo, que terá a volta do narrador Galvão Bueno. Ele passou mal em Lima, no Peru, e não narrou a Final da Libertadores da América, cuja vitória classificou o Flamengo para a Final de hoje.

Na TV por assinatura, a transmissão será do canal fechado SporTV, também do grupo Globo. Quem não puder parar diante da TV terá a possibilidade de acompanhar o jogo pela Internet, no site e pelo aplicativo Globo Play e pelo SporTV Play.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida também terá transmissão ao vivo pela rádio O POVO CBN, que você confere na FM 95,5, na AM 1010 ou também clicando abaixo.

 

Escute a partida ao vivo:

Para o confronto da semifinal do Mundial de Clubes, o técnico Jorge Jesus não deve ter desfalques.

Provável escalação do Flamengo:

Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

A partida

O Flamengo, campeão da Copa Libertadores e representante da Conmebol no Mundial de Clubes, estreia na competição no Catar contra o Al-Hilal da Arábia Saudita, em busca de um título mundial que conseguiu pela última vez em 1981, depois de vencer o Mundial Interclubes.

Naquela ocasião o adversário foi o Liverpool, mesma equipe que o time comandado pelo português Jorge Jesus poderá enfrentar na final, caso se classifique e se os 'Reds' vencerem na quarta-feira o Monterrey do México.

Para reeditar o confronto, o rubro-negro terá antes de derrotar o campeão da Liga dos Campeões da Ásia, o Al-Hilal que disputa pela primeira vez um Mundial de Clubes, e que acaba de vencer por 1 a 0 o campeão africano Espérance da Tunísia nas quartas de final.

O Flamengo ganhou o direito de participar da competição no Catar em novembro passado ao derrotar na final da Libertadores em Lima o River Plate por 2 a 1 garantindo assim seu segundo título no torneio de maior prestígio da América do Sul após a edição de 1981, que antecedeu o Mundial Interclubes daquele mesmo ano.

Depois de também vencer o Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro quer fechar o ano dos sonhos com um novo título que lhe permitirá entrar no grupo exclusivo de clubes brasileiros que foram coroados no Mundial de Clubes: Corinthians (2000 e 2012), São Paulo (2005) e Internacional de Porto Alegre (2006).

Esses quatro clubes são os únicos não europeus a terem levantado o troféu.

No Estádio Internacional Khalifa, Jorge Jesus poderá contar com todo seu elenco. Para o técnico o duelo será especial já que o português teve uma breve passagem pelo clube saudita em 2018 e início de 2019.

“Nosso técnico os treinou antes. Ele começou a armar a equipe, então ele sabe bem como eles jogam. Estamos muito preparados para esta partida”, afirmou Filipe Luís.

Reencontros

Mas outro que também vai se reencontrar com seus ex-companheiros é o colombiano Gustavo Cuéllar, que participou até as quartas de final da campanha vitoriosa do Flamengo na Libertadores e que agora joga no Al-Hilal ao lado de vários jogadores sul-americanos.

O volante forma um talentoso meio de campo ao lado do brasileiro Carlos Eduardo e com o peruano André Carrillo armando as jogadas ofensivas.

Carrillo foi eleito o melhor jogador do duelo de estreia contra o Espérance, embora o autor do gol da vitória tenha sido o veterano atacante francês Bafétimbi Gomis, que havia entrado em campo apenas oito minutos antes.

“Esta é uma competição que reúne clubes campeões e está cheia de jogos difíceis. Representaremos aqui em Doha uma nação com mais de 40 milhões de torcedores. Estamos muito felizes por jogar um Mundial de Clubes e tentaremos encerrar esse ano especial com mais um título”, afirmou o capitão da equipe Everton Ribeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar