Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Flamengo e Al Hilal pelo Mundial de Clubes: onde assistir a transmissão ao vivo e que horas é o jogo

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, TV fechada, online e em aplicativo. Neste mesmo link você também pode acompanhar a transmissão da rádio O POVO CBN
15:50 | Dez. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo joga nesta terça-feira, 17, contra o Al Hilal, pela semifinal do Mundial de Clubes. O jogo será às 14h30min (horário de Brasília), no estádio Abdullah Bin Khalifa, em Doha, no Qatar. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo, em sinal aberto, e pelo canal por assinatura SporTV. Haverá ainda transmissão online pelo site e pelo aplicativo Globo Play e pelo SporTV Play.

A partida também terá transmissão ao vivo pela rádio O POVO CBN.

Escute a partida ao vivo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o confronto da semifinal do Mundial de Clubes, o técnico Jorge Jesus não deve ter desfalques.

Provável escalação do Flamengo:

Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

A equipe carioca chega para a competição da Fifa após uma temporada desgastante. Ainda assim, o Mister não abre mão da intensidade nos treinamentos. Desde que a delegação do Rubro-Negro desembarcou no Catar, os atletas acompanharam do estádio o confronto entre Al Hilal e Espérance, fizeram atividades na academia e trabalharam com bola.

No jogo contra o Al Hilal, o Flamengo volta a entrar em campo após nove dias. Na última vez que atuou, a equipe de Jorge Jesus teve a sequência de invencibilidade quebrada pelo Santos, em uma goleada por 4 a 0. A partida foi válida pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro.

Caso se classifique no jogo de terça-feira, o Rubro-Negro passa a aguardar o vencedor do confronto entre Liverpool e Monterrey. A partida ocorre na próxima quarta-feira, 18, às 14h30min (horário de Brasília).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar