Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Roberto Cláudio confirma patrocínio da Prefeitura para clubes cearenses em 2020

O prefeito de Fortaleza não confirmou ainda o valor, que será definido no início do próximo ano
15:16 | Dez. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os maiores clubes do futebol cearense já possuem patrocinador garantido para 2020. O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, revelou a O POVO que a Prefeitura irá patrocinar Ceará, Fortaleza e Ferroviário na próxima temporada. O contrato, que é negociado anualmente, ainda não possui valor fixado. A quantia será definida no começo do próximo ano. Em 2019, R$2 milhões foram investidos no Vovô, enquanto o mesmo valor foi aplicado no Leão. O Tubarão recebeu R$320 mil.

Roberto Cláudio também confirmou as reformas no ginásio Aécio de Borba, que terão início em janeiro de 2020. Além disso, ele considera o estádio Presidente Vargas bem estruturado, exaltando o gramado, que “foi recuperado por nós”.

O prefeito de Fortaleza também comentou sobre a importância da manutenção de Ceará e Fortaleza na primeira divisão nacional. “Os dois estarem na Série A é sinal que vai ter fluxo de torcedores do interior, de outros estados, de cidades. É bom para o turismo, bom para o nosso esporte. Eu estava fazendo um cálculo, e São Paulo tem cinco times na Série A, o Rio quatro. Depois disso, vem Ceará, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul, com dois times. Nós estamos no patamar de seis estados que estão com dois times ou mais na Série A”, ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar