Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará e Corinthians pelo Brasileirão: onde assistir a transmissão ao vivo e que horas é o jogo

O Ceará recebe o Corinthians nesta quarta-feira, 04 de dezembro (04/12), em jogo crucial para o Vovô escapar do rebaixamento. A partida começa às 19h30min e terá transmissão ao vivo do Premiere e da rádio O POVO CBN
00:00 | Dez. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará enfrenta o Corinthians hoje, quarta-feira, 04 de Dezembro (04/12), pela série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. A partida será às 19h30min, no estádio Castelão. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura Premiere (pay-per-view).

Acompanhe em tempo real todas os lances da partida

O jogo também terá transmissão da rádio O POVO CBN. Acompanhe aqui ao vivo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, torcedores pedem que o Corinthians entregue o jogo para o Ceará. O objetivo principal: prejudicar o Cruzeiro. Assim, #EntregaCorinthians entrou nos trending topics do dia.

A equipe mineira depende do Timão para seguir com esperanças de fugir do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Se o Corinthians perder do Ceará, o Cruzeiro pode ser matematicamente rebaixado na quinta-feira com uma derrota para o forte Grêmio em Porto Alegre.

Até memes estão sendo criados por torcedores para brincar com o sofrimento dos mineiros. O Cruzeiro tem 36 pontos e ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Ceará soma 38 e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento na competição nacional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar