Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Leandro Carvalho e Paulão concorrem ao prêmio de gol mais bonito do Brasileirão pela ESPN

O resultado será divulgado no dia 9 de dezembro, durante o Prêmio ESPN Bola de Prata
15:50 | Dez. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os clubes cearenses possuem representantes em um dos mais tradicionais prêmios do futebol brasileiro. Leandro Carvalho, do Ceará, com seu gol olímpico contra o Corinthians, na 18ª rodada, e Paulão, do Fortaleza, com sua bicicleta diante do Avaí, na 29ª rodada, concorrem ao prêmio de gol mais bonito do Brasileirão pelo 50º Prêmio ESPN Bola de Prata. O vencedor será escolhido pelo público, que pode voltar no site espn.com.br. O resultado será divulgado no dia 9 de dezembro, durante o Prêmio ESPN Bola de Prata.

Os concorrentes de Leandro e Paulão são três. Arrascaeta, do Flamengo, com sua bicicleta contra o Ceará, na 16ª rodada, Gabigol, também do rubro-negro carioca, com um gol de cobertura diante do Santos, na 19ª rodada, e Michael, do Goiás, em bela jogada individual contra o Internacional, na 34ª rodada.

Vale lembrar que o Ceará já venceu este prêmio, com Wescley, em 2018, que acertou belo chute contra o Corinthians. O Vovô também possui uma bola de prata, representado pelo lateral-esquerdo Carlindo, que foi selecionado para a seleção do Campeonato Brasileiro de 1971. O Fortaleza também conquistou uma bola de prata, com o lateral-direito Louro, escolhido para a seleção do Brasileirão de 1974.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja como os gols de Leandro Carvalho e Paulão aconteceram:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar