PUBLICIDADE
Futebol
Noticia

Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir a transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo, 01 de dezembro, (01/12), Pelo Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre a partir de 16 horas. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida

00:00 | 01/12/2019
Mano Menezes busca levar Palmeiras ao vice-campeonato
Mano Menezes busca levar Palmeiras ao vice-campeonato (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com o título brasileiro assegurado antecipadamente, o Flamengo visita o Palmeiras neste domingo, 01 de dezembro, pela 36ª rodada do Brasileirão 2019. O jogo ocorre às 16 horas (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. A TV Globo terá transmissão ao vivo na TV aberta, exceto para Rio de Janeiro e Goiás. O Premiere terá transmissão em TV por assinatura.

O jogo terá torcida única. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu nota oficial para justificar a decisão. A entidade reiterou ser contrária a realização de partidas sem torcedores visitantes, mas optou por acatar o pedido formulado pelo Ministério Público e pela Polícia Militar de São Paulo.

Os órgãos paulistas entendem que o jogo é de alto risco, uma vez que Verdão e Rubro-Negro vivem um clima acentuado de rivalidade, potencializado pelas provocações dos cariocas após o título continental. O duelo acontece neste domingo, ás 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileiro.

Em São Paulo, os clássicos são disputados com torcida única desde 2016. Essa será a primeira vez neste período que a torcida visitante de clubes de fora do estado será proibida de entrar em uma partida realizada em solo paulista.

Dono de 84 pontos, o Flamengo já confirmou o título nacional no último final de semana. O Palmeiras, por sua vez, possui 68 pontos e briga com o Santos pelo segundo lugar.